Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUDU PELIZZARI

Reis: Ator treina luta e montaria, mas surta por trigo em novela bíblica

BLAD MENEGHEL/RECORD

Cercado de flechas, Dudu Pelizzari segura uma espada com uma das mãos; ele apoia o outro braço no joelho e encara a câmera, sério, em registro do ensaio fotográfico de Reis

O ator Dudu Pelizzari prefere gravações externas de Reis, próxima novela bíblica da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 17h09

Além de se desdobrar para treinar luta e montaria na sua preparação para Reis, Dudu Pelizzari admitiu ter tido um "surto" nas gravações da próxima novela bíblica da Record. Ele revelou sua predileção pelos trabalhos rodados em um campo de trigo em Guarapuava, no Paraná. Para o ator, os sentimentos fluem melhor nas externas da trama.

"A externa incorpora toda a ideia da construção. O estúdio tem a representação da dinâmica do set, e a gente acaba rodando mais cenas. Mas, na locação, é só olhar para o ambiente e deixar fluir o que está sentindo internamente. É maravilhoso. Acredito muito nisso! Estou muito feliz e grato por já estar gravando", destacou Dudu Pelizzari em entrevista enviada à imprensa pela Record. 

O participante da 3ª edição de A Fazenda ocupou parte de seu tempo durante a viagem ao Paraná em encontros para leituras com a equipe da produção. Segundo o artista, a ideia é entender as referências e o contexto dos personagens a partir da Bíblia. Por isso, desde já, o loiro tenta ficar mais próximo de quem contracenará com ele.

Após fazer parte do elenco de Jezabel (2019), Pelizzari participará de sua segunda novela bíblica. A trama conta com direção do argentino Juan Pablo Pires. "Minha expectativa é de que seja um trabalho inesquecível. Juan é super participativo, sensível, um diretor que está atento a tudo que está acontecendo", elogiou o intérprete. 

"É um projeto que tem tudo para dar certo porque tem muito prazer em todo mundo que está fazendo", finalizou.

Escrita por Raphaela Castro, Reis será dividida em fases. A primeira, que terá 19 capítulos, será protagonizada por Branca Messina e Fernando Pavão, que gravam suas cenas desde novembro de 2021

Também estão escalados Marcos Winter, Juliano Laham, Giselle Tigre, Igor Cotrim, Vanessa Bueno, Alex Moreno, Anselmo Vasconcellos, Arianne Botelho, Bruno Franklin, Daniel Blanco, Débora Sartori e Duda Nagle. A estreia  do folhetim chegou a ser alardeada para 22 de fevereiro, mas até agora a emissora não confirmou a data.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 23 a 26/4

Terça, 23/4 (Capítulo 296)
Sem imaginar o que lhe custaria, Naamá aceita a ajuda de uma querida pessoa do passado. Com a tensão quase palpável, Jeroboão é pressionado por nova investida dos inimigos do reino. Quarta, 24/4 (Capítulo 297)
Na ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.