Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA NO STREAMING

Paramount+ confirma revival de Criminal Minds após dois anos do fim da série

Divulgação/CBS

Joe Mantegna em cena da 14ª temporada de Criminal Minds

Joe Mantegna em cena de Criminal Minds; sucesso dos anos 2010 vai retornar no streaming

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 16h47

Dois anos após chegar ao fim, Criminal Minds (2005-2020) vai ganhar um revival no Paramount+. O projeto estava em desenvolvimento desde o ano passado e foi confirmado nesta terça-feira por Nicole Clemens, presidente de séries originais do serviço de streaming da ViacomCBS.

Em fevereiro de 2021, o Paramount+ confirmou que Criminal Minds ganharia um revival na plataforma depois de 15 anos sendo exibido na TV aberta. No entanto, a falta de notícias sobre o projeto fez com que Paget Brewster, intérprete de Emily Prentiss em 194 episódios da atração acreditasse que a nova versão havia sido descartada.

"Ainda estamos muito em desenvolvimento com Criminal Minds. Teremos mais para compartilhar em breve, mas [o projeto] está vivo e bem", confirmou a presidente em contato com o site Deadline.

Nicole, que assumiu a posição na plataforma em julho do ano passado, explicou que o atraso na confirmação do revival se deve à mudança de executivos do Paramount Television Studios e não com o projeto em si.

De acordo com o serviço de streaming, o revival terá um formato diferente da série original. Durante a sua exibição na rede CBS, Criminal Minds manteve o estilo procedural, com o famoso caso da semana. No Paramount+, a nova atração irá explorar um único crime em uma temporada de dez episódios.

Criada por Jeff Davis, Criminal Minds seguia um grupo de agentes do FBI especializados em análise comportamental. Eles usavam suas habilidades para encontrar assassinos e investigar criminosos através de seus perfis.

É esperado que quase todo o elenco da série original retorne para o revival. Erica Messer, produtora executiva e showrunner de diversas temporadas da atração, volta à função para liderar a nova equipe criativa.

A série gerou dois filhotes, Criminal Minds: Suspect Behavior e Criminal Minds: Beyond Borders. Ambos fracassaram. O primeiro, exibido há oito anos, não passou de uma temporada. O segundo, no ar entre 2016 e 2017, ao menos chegou ao segundo ano (teve 26 episódios no total).

Além da nova versão de Criminal Minds, o Paramount+ confirmou a renovação de outras três séries originais: Seal Team (6ª temporada), que também migrou da CBS para o streaming. The Game (2ª temporada), revival da comédia dramática exibida entre 2006 e 2015, e Mayor of Kingstown, produção estrelada por Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos filmes da Marvel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.