Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEDO PODRE?

Ex de Reymond e Caio Castro, Grazi desabafa sobre relacionamentos: 'Me ferrei'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Grazi Massafera conversa com Angélica em entrevista

Grazi em entrevista a Angélica: atriz teve uma filha com Cauã Reymond e namorou Caio Castro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 16h29

Grazi Massafera abriu o jogo sobre seus relacionamentos passados, principalmente os vividos após deixar o BBB 5. Na época, ela recebeu o apelido de Cinderela e usou o próprio codinome para tentar se dar bem fora do reality, mas colecionou decepções amorosas.

A artista ficou com Cauã Reymond durante seis anos, de 2007 a 2013, e juntos tiveram sua única filha, Sophia, de 9 anos. Em 2019, assumiu o namoro com Caio Castro, que chegou ao fim em agosto de 2021. Hoje, ela está com o diretor Alexandre Machafer.

"Quando eu vim do Big Brother, veio esse título junto e eu surfei nele, numa época que era maneiro de eu acreditar também naquilo. Fui em busca do príncipe encantado, só me ferrei. Não existe, mas a gente é humana, encontra parcerias", contou ela em entrevista a Angélica no canal Mina Bem-Estar, no YouTube.

"Quando tive uma menina, nada mais forte que ter uma menina, neste momento em que estou me descobrindo. Agora comecei a estudar sobre a estrutura do feminismo, do racismo no nosso país. Isso veio para ajudar na educação dela e com isso me reeduco. Desde que ela nasceu comecei a ressignificar valores do feminismo, de quanto o machismo me influenciou. Fui sempre muito reprimida, 'fecha a perna, menina'", imitou.

Depois de passar por períodos de reprovação na carreira, Grazi se reencontrou como atriz em Verdades Secretas (2015), quando foi indicada ao Emmy Internacional de melhor atriz pelo papel da modelo viciada em crack Larissa. Durante a pandemia, ela repensou mais uma vez sua trajetória como atriz.

"Estava em um momento de trabalho, trabalho, e isso me toma tempo. Ser mulher é batalhar dobrado, sim, para a gente conquistar nosso espaço. A gente lida com várias adversidades e isso dispersa. Aprendi e estou aprendendo junto com a minha filha e está sendo o amadurecimento de uma menina e de uma mãe", concluiu.

Confira abaixo a entrevista completa no YouTube:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.