Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THAÍS MELCHIOR

Raquel de Gênesis, atriz entrega futuro de casamento a três: 'Confusão e gritaria'

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Thaís Melchior faz uma expressão de superioridade em gravação de Gênesis como Raquel

Thaís Melchior interpreta Raquel em Gênesis; nobre e sua irmã vão se casar com o mesmo homem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 14h54

Na pele de Raquel de Gênesis, Thaís Melchior revela que o futuro do triângulo amoroso formado pela sua personagem, Lia (Michelle Batista) e Jacó (Miguel Coelho) vai ser babado. "Vai surpreender. Tem confusão e gritaria por aí", adianta a intérprete. Na novela bíblica da Record, a vilã vai se casar com o pastor de ovelhas, que terá virado marido de sua irmã à força antes disso graças a uma armação do pai das duas, Labão (Heitor Martinez). 

Raquel tem personalidade forte e é extremamente competitiva. Ela chegou a virar "rainha dos dados" em jogos porque gosta de atrair a atenção dos homens. A partir da próxima semana, sua vida muda porque o personagem de Heitor Martinez embriagou o futuro genro e o fez transar com a noiva errada

O homem colocou Lia no lugar de Raquel na noite de núpcias. No entanto, o mocinho vai passar mais sete anos trabalhando de graça para o sogro para, enfim, se casar com a víbora. "Jacó chega para mudar muita coisa na vida da Raquel. No início, tem uma relação de interesse e, depois, ela vai se apaixonar por ele", conta a atriz em entrevista ao site oficial do folhetim.

Para compor a antagonista da sexta fase de Gênesis, Thaís entrega que buscou entender as características da personagem e como poderia construir Raquel por meio de pesquisas durante o processo de preparação.

Raquel é uma personagem que já chegou me convidando a dar mergulhos profundos como atriz e me transformou muito. O processo todo de preparação foi bem intenso e complexo, de corpo, voz e interpretação. A ideia era que as pessoas conseguissem ler a Raquel no olhar, porque muitas vezes ela pensa uma coisa e pode não necessariamente falar, mas diz tudo no olhar.

A intérprete afirma que o público vai se surpreender com porque essa é uma personagem que não se assemelha em nada das outras que ela já fez. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.