Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEITA DE TROUXA

Em Gênesis, Raquel se rasga de raiva ao flagrar Lia nua ao lado de Jacó: 'Imundos'

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Thaís Melchior com expressão de raiva como Raquel em uma cena noturna de Gênesis

Thaís Melchior interpreta Raquel em Gênesis; nobre perderá a cabeça ao ser vítima de uma armação

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 6h00

Raquel (Thaís Melchior) vai rasgar o próprio vestido de noiva ao flagrar Lia (Michelle Batista) nua na cama de Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis. Drogado por Labão (Heitor Martinez), o pastor de ovelhas sofrerá alucinações e não perceberá a troca de irmãs justo na noite de núpcias. "Cínico, mentiroso. São dois imundos", gritará a vilã da novela bíblica da Record.

O comerciante ordenará que Salma (Suzana Alves) batize o vinho do sobrinho com sementes de papoula para dar uma lição na jovem. Trancada em seu quarto, ela passará a madrugada se desfazendo em lágrimas enquanto o noivo se esbalda com a prima errada.

Jacó acordará com uma ressaca daquelas nas cenas que serão exibidas na próxima terça (27). "Me desculpa. Bebi demais ontem, Raquel", balbuciará o rapaz, que levará um susto ao ver a amiga de Zilpa (Lina Mello). "O que é isso? Cadê a minha mulher?", disparará o rapaz.

"Não se lembra da noite passada? De tudo que aconteceu entre a gente?", questionará Lia. "Lembro da festa. Me trouxeram para cá, mas não era você. Foi com Raquel que eu me casei", reclamará o neto de Abraão (Zécarlos Machado).

"Mas o que significa isso? Me traindo com ela no dia do nosso casamento?", gritará a personagem de Thaís Melchior, que entrará pela tenda como um furacão no folhetim de Camillo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Casos de família

Prestes a cometer uma loucura, Raquel comprovará a traição de Labão com o próprios olhos. "Eu não tive culpa", emendará Lia. "Não se faça de sonsa. Armou isso com o pai, né? Me prenderam para você se deitar com o meu homem", vociferará a megera.

"Estou tão espantado quanto você. Achei que a gente tinha passado a noite juntos", justificará Jacó. "Cínico, mentiroso. São dois imundos. Ela me rouba o marido, e você está aí, pelado. Aceitou sem reclamar", bufará a víbora, que ainda precisará ser contida pelo patriarca.

"Sem gritos. Todos devemos ter calma", exigirá o mercador. "Não vou ter calma nenhuma. Olha só para mim, pai. Esperei sete anos para, enfim, colocar esse vestido de noiva e ter uma festa de casamento ontem. Mas, no fim das contas, foi para essa irmã traiçoeira tomar meu lugar", acrescentará Raquel, já desfeita em trapos.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Você pode ouvir mais sobre todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.