Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREÇO ALTO

Em Império, José Alfredo se choca com chantagem de Cora: 'Noite de amor comigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Alfredo (Alexandre Nero) é agarrado pelo colarinho por Cora (Drica Moraes) em cena de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) será encurralado por Cora (Drica Moraes) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 6h45

Disposto a tudo para recuperar seu diamante rosa, José Alfredo (Alexandre Nero) será surpreendido por uma proposta indecente de Cora (Drica Moraes) em Império. A megera provará que tem todas as partes da pedra preciosa e chantageará o comendador. "Você só terá de volta o seu diamante da sorte se tiver uma noite de amor comigo", disparará ela.

A tia de Cristina (Leandra Leal) mostrará uma foto no celular para provar que o diamante está mesmo em sua posse. O empresário questionará quanto a vilã quer para devolver a pedra para ele. "Aí é que está. O preço que vou cobrar não é em dinheiro", soltará a amargurada.

"Que marmota é essa? Se veio aqui ficar de micagem, está perdendo seu tempo. Desembuche logo. O que você quer?", insistirá o homem de preto. Cora, então, comentará sobre sua falta de experiência sexual e deixará o protagonista confuso.

"Você não perguntou qual era o meu preço? Pois então. É esse, Zé Alfredo. E não tem pechincha, é pegar ou largar. Você só terá de volta o seu diamante da sorte se tiver uma noite de amor comigo", vai propor a personagem de Drica Moraes. "Por essa eu não esperava. Achei que você ia pedir parte do meu império", confessará o todo-poderoso.

"Mas eu pedi uma parte volumosa, considerável... Imperial!", provocará a malvada. No entanto, sua sonhada primeira vez com o ricaço será negada. "Uma noite de amor comigo? Mas nem se dependesse para salvar a minha vida!", disparará o pai de João Lucas (Daniel Rocha).

A rejeição do comendador deixará a vilã incrédula e ofendida. "Então não insista! Porque pra mim, agora, perdeu a graça. Não quero mais", encerrará Cora, irritada, na cena que irá ao ar na terça-feira (27).

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.