Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA DAS SEIS

Rafael Vitti faz mágica e divide Larissa Manoela em duas em Além da Ilusão; fotos

FOTOS: JOÃO COTTA/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti caracterizado como Davi em cena de Além da Ilusão

Rafael Vitti interpreta Davi em Além da Ilusão; mágico vai se envolver com irmãs idênticas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 17h11

Rafael Vitti não precisará de um serrote para dividir Larissa Manoela em duas como em um passe de mágica em Além da Ilusão. Intérprete do ilusionista Davi, o ator vai fazer com que o telespectador da próxima novela das seis da Globo veja sua colega de profissão em dobro ao se envolver com as irmãs Elisa e Isadora --idênticas na aparência, mas com personalidades absolutamente opostas.

O protagonista, aliás, vai tirar o coelho da cartola também para sobreviver nas ruas depois de ver o pai perder toda a fortuna da família com a crise de 1929 no folhetim de Alessandra Poggi.

"Davi tem esse sonho de ser um grande mágico. É muito talentoso e generoso, uma pessoa bondosa, de bom coração, que sofre uma grande injustiça, mas não perde as esperanças. Vai ser bem interessante dar vida a ele", avaliou Vitti em comunicado enviado pela Globo à imprensa nesta terça-feira (21).

De cidade em cidade, ele levará a vida no truque até conhecer Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) na praça de Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais. Ela estará na cidade para comemorar o aniversário da irmã Elisa (Larissa Manoela) --por quem o jovem se apaixonará à primeira vista.

De óculos escuros, o ator Rafael Vitti como Davi abraçado a Larissa Manoela, de cabelos pretos, como a Elisa em cena de Além da Ilusão

Davi e Elisa na próxima novela das seis

Rica e influente, a família Tapajós não gostará do envolvimento da filha mais velha com um artista de rua. Os pais da jovem vão fazer de tudo para separá-los, mas apenas uma tragédia vai ser capaz de colocar um ponto-final no romance proibido.

Larissa Manoela, em trajes da década de 1940, como Isadora ao lado de Rafael Vitti, o Davi, em cena de Além da Ilusão

Davi e Isadora, a irmã mais nova de Elisa

Davi, no entanto, vai ter uma chance de fazer as pazes com o próprio passado ao reencontrar Isadora uma década depois de ter conhecido Elisa. Ela será à imagem e semelhança da irmã, mas com outra alma presa àquela aparência tão familiar para o ilusionista.

Rafael ressaltou que, para o papel, mergulhou não só nos livros de mágica, mas também nos de História.

"Procurei aprender de verdade a ser um mágico, porque é uma arte bem complexa. Eu fiquei bastante tempo me dedicando a isso. Além disso, fiz um trabalho aprofundado sobre o personagem com preparadores de elenco, como a Chris Moura, e ainda estudando um pouco sobre a época", concluiu o galã.

Escrita por Alessandra Poggi, Além do Ilusão vai substituir Nos Tempos do Imperador a partir de 7 de fevereiro. A produção de época será dividida em duas fases, nas décadas de 1930 e 1940, que vão mostrar a industrialização do Brasil e uma profunda revolução nos costumes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.