Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2022

Após dez anos de carreira, Whindersson Nunes vai abandonar os palcos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O humorista Whindersson Nunes olha sério e pensativo em foto publicada no Instagram

Whindersson Nunes em foto publicada no Instagram; humorista quer pausar carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 17h00

Após dez anos de carreira, Whindersson Nunes avisou a seus fãs que vai abandonar os palcos no próximo ano. Pelas redes sociais, o humorista explicou sua necessidade em conseguir assimilar seu sucesso e que precisa pausar a carreira para descansar. Ele ressaltou que só fará isso após realizar um último show até o meio de 2022.

Em publicação feita no Instagram nesta segunda-feira (20), Nunes compartilhou uma foto com a plateia lotada de uma apresentação sua no Rio de Janeiro, realizada no domingo (19), para dizer que foi seu último show neste ano e, também, para explicar a decisão de se "aposentar temporariamente". 

"Ontem foi um noite especial para mim. Não pelo tanto de gente que foi me ver no Rio de Janeiro, por lá é sempre bom, é sempre assim, é sempre uma festa!
Ontem foi a reunião para decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso", disse Nunes.

"Percebo a quantidade de pessoas que vai atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que 'risada em troca de dinheiro', que é o que parece para mim, não que eu não goste. Mas o meu próximo e ultimo show, vai ser um show de despedida, não para sempre porque isso não existe", continuou o comediante de 26 anos. 

"Ninguém para para sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase dez anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tanta situação que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais para dar risada com todos", lamentou. 

Em seguida, o youtuber afirmou que não se sente incomodado com a fama, nem o assédio dos fãs, que o conhecem, mas que tudo ainda é difícil de assimilar. O ex-noivo de Maria Lina avisou ainda que se apresentará em outros lugares pelo Brasil, pelos Estados Unidos, Europa e até na Ásia em 2022 até lançar sua futura última apresentação, batizada de Isso Não É um Culto.

Eu vejo que a maioria está ali buscando uma palavra amiga que dê um rumo a seguir, vai parecer muito um culto, mas não é. Eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz: 'Acho que você salvou minha vida', eu tenho mais certeza de que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, porque eu sou só um instrumento nas mãos do Criador." 

"E eu tô muito feliz com a decisão, parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar dez vezes mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir!", completou o ex-marido de Luísa Sonza. 

"Amo muito vocês! Obrigado, Rio, pelo último show do ano! Próximo ano eu espero você com um belo de um mega show, vai ser a melhor coisa que eu já fiz, e eu faço tudo bem feito, menos dublar o Jackie Chan. Amo vocês!", concluiu o influenciador digital. 

Confira a publicação: 

Veja os Stories de Whindersson Nunes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.