Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAVI

Mágico em Além da Ilusão, Rafael Vitti foge da prisão e usurpa identidade de morto

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Rafael Vitti usa terno e está caracterizado como Davi, protagonista da novela Além da Ilusão

Rafael Vitti caracterizado como Davi, protagonista de Além da Ilusão; novela estreia em fevereiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 8h47

Rafael Vitti precisou aprender truques de mágica para viver o bondoso Davi em Além da Ilusão, que estreia em fevereiro. O protagonista da próxima novela das seis da Globo, no entanto, enfrentará vários obstáculos ao longo da história. Acusado injustamente pela morte de Elisa (Larissa Manoela), o rapaz será preso e precisará usurpar a identidade de um homem para fugir da polícia.

O folhetim escrito por Alessandra Poggi vai se passar entre as décadas de 1930 e 1940. Davi será apresentado como um jovem honesto, batalhador e órfão de mãe. O mocinho verá o pai, interpretado por João Vitti, perder toda a fortuna no início da trama.

O protagonista terá aprendido a fazer truques de mágica com o avô e sonhará em ganhar a vida como ilusionista. "Eu estudei bastante. Procurei aprender de verdade a ser um mágico, porque é uma arte bem complexa. E andei pesquisando também sobre a época", contou Vitti em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A vida de Davi vai virar de cabeça para baixo quando se apaixonar por Elisa na primeira fase da novela. Porém, o rapaz será acusado da morte da menina e passará dez anos na cadeia.

"Ele é muito talentoso e generoso. É uma pessoa de bom coração que sofre uma grande injustiça, mas não perde as esperanças. É um personagem muito forte. Vai ser interessante dar vida a ele", afirmou o ator.

O mágico vai conseguir fugir da prisão, mas acabará sofrendo um acidente de trem. Nesse momento, ele decidirá roubar a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), que será dado como morto na batida. O homem estava a caminho da cidade para assumir um cargo na administração da fábrica de tecidos da família de Elisa.

Davi se surpreenderá ao encontrar Isadora (Larissa Manoela), irmã mais nova da amada. Ele se encantará pela mocinha de 18 anos ao perceber o quando ela se parece com a jovem morta.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.