Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE NA WEB

Mel Maia se atrapalha e vaza nude de Drico Alves; ator debocha da situação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Drico Alves e Mel Maia na praia

Drico Alves e Mel Maia; atriz se atrapalhou durante festa e publicou vídeo íntimo do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 16h17

Empolgada com uma festa entre amigos, Mel Maia cometeu uma gafe e compartilhou um vídeo íntimo de Drico Alves. Nesta terça-feira (21), o conteúdo viralizou nas redes sociais, e o ator debochou da situação constrangedora divulgada pela companheira de profissão.

No vídeo, Mel aparece dentro de um banheiro e, na frente do espelho, dança com três meninos. Em seguida, a atriz vira a câmera para Alves, que urinava no vaso sanitário, e grava o pênis do artista de 19 anos.

A gafe fez com que o nome da atriz entrasse na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. "Eu não acredito que a Mel Maia fez isso", disse uma internauta identificada como Isabela.

"Abrindo o Twitter e vendo que a Mel Maia está nos trends, porque mostrou o instrumento de Drico Alves", comentou outra usuária identificada como Zabella.

Após a repercussão do vídeo, Alves falou sobre a gafe nos Stories do Instagram. "Só um praiou para relaxar depois de vazarem meu garoto", escreveu o ator na legenda de um vídeo gravado na praia da Barra, no Rio de Janeiro (RJ).

Confira a repercussão do caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.