Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA

Larissa Manoela desafia proibição do pai por romance impossível em Além da Ilusão

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Em meio ao verde, Larissa Manoela aparece caracterizada como Isadora, mocinha da novela das seis Além da Ilusão

Larissa Manoela caracterizada como Elisa, protagonista da primeira fase de Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 12h17
Atualizado em 13/12/2021 - 13h41

Intérprete de Elisa na primeira fase de Além da Ilusão, Larissa Manoela desafiará a proibição do pai, Matias (Antonio Calloni), para viver um romance impossível com o mágico Davi (Rafael Vitti) na próxima novela das seis da Globo, que tem previsão de estrear em fevereiro.

Romântica, a jovem enfrentará o empecilho da diferença social entre eles para viver a história de amor. O romance, porém, será interrompido pela morte da mocinha, e Davi se fechará para os relacionamentos. 

O folhetim terá uma passagem de tempo de dez anos, salatará de 1934 para 1944. Na segunda fase, Larissa interpretará Isadora --vivida na primeira fase pela atriz mirim Sofia Budke. A trama começará em Poços de Caldas, Minas Gerais, e depois será ambientada em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. 

Já crescida, a jovem impressionará Davi pela semelhança com a irmã mais velha na aparência, mas com personalidade completamente diferente. Por conta das personagens, a atriz precisou mudar de "cara" e cabelos em um intervalo de apenas três meses. 

"Eu já fiz transformações próximas, mas acho que é a primeira vez que faço tão perto. Geralmente, tem uma no início do ano e outra, no final. Mas estou aqui para viver coisas novas na minha vida, para o meu trabalho", explicou a intérprete recentemente em entrevista à colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Reprodução/Mauricio Fidalgo

Malu Galli está caracterizada como Violeta

Malu Galli será Violeta

Malu Galli encara mãe corajosa

Malu Galli viverá a corajosa Violeta. Irmã de Heloísa (Paloma Duarte) e filha de Afonso (Lima Duarte), ela não poderá estar no aniversário de 18 anos de Elisa para acudir o pai à beira da morte. 

Casada com Matias, interpretado por Antonio Calloni, ela terá uma história de amor e ódio com Eugênio (Marcelo Novaes), um investidor que vai lhe propor sociedade em uma indústria têxtil, de acordo com informações da coluna de Zean Bravo, do jornal Extra. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.