Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELISA E ISADORA

Larissa Manoela faz sacrifício e troca de 'cara' por novela da Globo; veja foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Larissa Manoela de cabelos pretos e junta as palmas das mãos em sina de zen enquanto medita

Larissa Manoela em seu Instagram; atriz escureceu os cabelos para a primeira fase do folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 11h52

Larissa Manoela já havia feito outras transformações na carreira, mas afirma que se superou pela estreia na Globo em Além de Ilusão. Em apenas três meses, a atriz precisou mudar de "cara" para deixar Elisa na primeira fase e assumir Isadora na seguinte --as irmãs, separadas por um tragédias, serão as protagonistas da produção.

A história das jovens é marcada pela relação com Davi (Rafael Vitti), que se fechará para o amor depois da morte de Elisa. Após uma passagem de tempo, ele entrará em choque ao ver que Isadora é extremamente parecida com a irmã na aparência, mas completamente diferente na personalidade.

"Eu já fiz transformações próximas, mas acho que é a primeira vez que faço tão perto. Geralmente, tem uma no início do ano e outra, no final. Mas estou aqui para viver coisas novas na minha vida, para o meu trabalho", explica a intérprete em entrevista à colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Larissa pontua ainda que o principal desafio é justamente criar essas duas personas que se aproximam e se afastam o tempo todo:

Por mais que sejam irmãs, elas têm personalidades e visuais diferentes, vivem em épocas diferentes. Então, obviamente a transformação traz um peso muito forte para a novela. E eu estou feliz, empolgada. A gente conseguiu gravar em ordem cronológica a primeira fase. Vai ser muito incrível.

FÁBIO ROCHA/DIVULGAÇÃO

A atriz Larissa Manoela leva a mão no queixo com os cabelos ruivos

Larissa Manoela pronta para viver Isadora

As mudanças físicas não foram os únicos sacrifícios feitos pela artista para realizar o seu primeiro trabalho em folhetins fora do SBT. Ela também deixou São Paulo e se mudou para o Rio de Janeiro, perdendo parte da privacidade por ter se tornado um dos alvos preferidos dos paparazzis cariocas.

Confesso que, nas primeiras vezes que fui flagrada, me assustei um pouco. Logo que sai da praia e entrei no meu Instagram, todas as minhas fotos estavam lá, jogando, mergulhando. E depois isso passou a ser frequente. Comecei a entender que isso é normal. Não vou me privar nem deixar de sair de casa porque vou ser flagrada.

Larissa ainda acrescenta que, apesar da pandemia de Covid-19 ter atrasado os seus planos, ela se mantém zen e se diz realizada pessoalmente e profissionalmente.

Não adianta sofrer ou ficar ansiosa com aquilo que pode não acontecer amanhã, daqui um mês ou ano. Mas óbvio que a gente precisa ter nossas perspectivas de vida e sonhar. Isso faz com que a gente se mova para chegar aonde deseja. Por mais que eu tenha vontade de talvez morar fora e fazer um trabalho nos EUA ou na América Latina, estou feliz com o momento que vivo.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.