Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TNT E PREMIERE

Brasileirão ao vivo: Onde assistir Fortaleza x Internacional na TV e online

DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

Atacante Abel Hernández comemora gol pelo Inter no Beira-Rio

Abel Hernández comemora gol pelo Inter; líder do Brasileirão encara o Fortaleza neste sábado (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 15h00

Fortaleza e Internacional se enfrentam neste sábado (19), às 19h, no Castelão, em Fortaleza. Válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o jogo terá transmissão ao vivo na TV paga no pay-per-view do Premiere, para todo o Brasil, e na TNT, exceto para o Estado do Ceará.  Os canais também mostram o duelo em suas respectivas plataformas online.

Na TNT, da Turner, Fortaleza x Internacional terá narração de Jorge Iggor, com comentários de Ale Oliveira e Mauro Beting. A análise da atuação da arbitragem será feita por Péricles Bassols.

O TNT Go está disponível para os assinantes do canal, e o acesso é feito pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da operadora de TV paga.

Outra opção para assistir Inter x Ceará é assinar o EI Plus. O serviço tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo.

No Premiere, a partida será narrada por Luiz Carlos Jr. e comentada por Ricardinho e Paulo Vinicius Coelho. As reportagens do confronto estarão com Lucas Catrib, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

O streaming tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. O assinante do Premiere na TV paga pode usar os dados da operadora para acessar a sua versão online ou então assistir ao jogo no Globoplay.

Líder do Campeonato Brasileiro com 20 pontos, o Colorado vem de derrota para o Goiás na rodada anterior da competição. O Fortaleza, por sua vez, soma 12 pontos e aparece na décima colocação da tabela de classificação.

Brasileirão ao vivo

A 11ª rodada já teve dois jogos disputados com antecedência: São Paulo 1 x 0 Athletico-PR 0 e Corinthians 3 x 2 Bahia. Além disso, Flamengo x Goiás foi adiado para 13 de outubro. Confira a lista com os jogos deste fim de semana e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Sábado (19)
19h - Red Bull Bragantino x Ceará - Premiere
19h - Fortaleza x Internacional - TNT (exceto CE) e Premiere
21h - Atlético-GO x Atlético-MG - Premiere

Domingo (20)
16h - Grêmio x Palmeiras - Globo (p/SP, RS, SC, MG (exceto Juiz de Fora), MT, MS, TO, GO, PE, BA, SE, AL, CE, MA e PA) e Premiere
16h - Coritiba x Vasco - Globo (p/RJ, ES, PR, PI, RN, PB, RO, AP, AC, RO, AM, DF e a cidade de Juiz de Fora-MG) e Premiere
18h15 - Botafogo x Santos - Premiere
20h30 - Sport x Fluminense - SporTV (exceto PE) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.