Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIS DA FESTA

Em A Fazenda 12, Cartolouco tira JP Gadêlha do sério e desdenha: 'Quer aparecer'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de JP Gadêlha (à esq.) discutindo com Cartolouco na cozinha de A Fazenda 12

JP Gadêlha e Cartolouco discutem na cozinha de A Fazenda 12; jornalista ironizou o bombeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 15h19

Após um fim de festa conturbado em A Fazenda 12, Lucas Strabko e JP Gadêlha continuaram a sequência de discussões na sede em Itapecerica da Serra na manhã deste sábado (19). O jornalista tirou sarro das redes sociais do bombeiro, que se sentiu ofendido e foi tirar satisfações. "Você quer aparecer", desdenhou Cartolouco.

O ex-The Circle não gostou quando o jornalista disse para ele "enfiar os tuítes no cu" e afirmou que o Twitter é a rede social onde ele expressa suas ideias. "Você desrespeitou meus pontos de vista. Já é a segunda vez que você faz isso", apontou ele.

O repórter esportivo até se desculpou, mas atropelou as reclamações do colega em seguida. "Não precisa levantar o tom de voz. Não confunda as coisas, eu fiz uma piada com você", explicou o jornalista.

"Que piada é essa? Mandar o cara enfiar as ideias no cu?  Fiquei muito chateado. Qual a necessidade? É para aparecer?", questionou Gadêlha. "Quem quer aparecer aqui é você, fica de boa aí", rebateu Lucas.

"Respeita teus amigos, pô! Você não fala que nós somos amigos?", pediu o galã das redes sociais. "Eu respeito. Olha a loucura que estava isso aqui ontem", tentou argumentar o jornalista. "Você estava sóbrio, irmão, foi gratuito", apontou JP.

Confira a discussão abaixo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.