Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO MUSICAL

Live Wesley Safadão e Bruno & Marrone: Saiba como assistir ao show no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wesley Safadão entre a dupla Bruno & Marrone, em bastidores de show, sorrindo para a câmera

Wesley Safadão tieta Bruno & Marrone em bastidores de show; trio se apresentará neste sábado (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 16h00

Wesley Safadão e a dupla Bruno & Marrone farão uma live neste sábado (19), a partir das 21h (horário de Brasília). A apresentação, que acontecerá diretamente de São Paulo, está sendo muito aguardada pelos fãs do forró e do sertanejo e os cantores prometem um show histórico. A transmissão poderá ser acessada no canal do YouTube do dono do hit Camarote.

A live estava prevista para acontecer em 29 de agosto, mas foi adiada para hoje porque Safadão foi infectado pelo novo coronavírus. Na época, o cantor revelou em seu perfil no Instagram que não estava sendo fácil montar a sequência de músicas para o grande dia.

"Já tinha feito uma e apaguei porque não gostei. Aí fiz a segunda. Estamos ajustando para deixar tudo lindo e maravilhoso", explicou, ressaltando que essa live significa muito para ele. "Será um dia especial, vai entrar nos meus melhores momentos."

Já nas redes sociais de Bruno & Marrone, o público opinou sobre qual canção não pode faltar no repertório. Por Um Minuto, Ligação Urbana e Bom Perdedor estão entre as mais pedidas. "Prepara o fígado que esse encontro vai ser pesado", avisa uma publicação feita pela dupla.

Confira, a partir das 21h, a live de Wesley Safadão e Bruno & Marrone:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.