Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DE PODER

Quem será o sucessor de Santiago em Um Lugar ao Sol? Empresário sofre golpe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator José de Abreu olha para frente com cara de sério em cena de Um Lugar ao Sol

José de Abreu como Santiago em Um Lugar ao Sol; empresário buscará sucessor fora da família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 19h29

Em Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) decidiu que procurará alguém de fora da família para ser seu sucessor na empresa. O magnata ainda passará por poucas e boas antes de conseguir passar o bastão na novela das nove da Globo. Apesar de não ter vazado ainda quem ele escolherá, o dono da Redentor terá que lidar antes com um golpe de Túlio (Daniel Dantas) e uma tragédia envolvendo Christian/Renato (Cauã Reymond).

No capítulo exibido no último sábado (12), durante seu casamento com Érica (Fernanda de Freitas), o todo-poderoso fez o anúncio dos rumos que escolheu para o eleger o novo presidente da empresa.

"Após muito refletir, eu tomo a decisão de buscar fora da família um sucessor. A modernidade se impõe e, como sabemos, há exemplos vitoriosos de negócios familiares que buscaram suas lideranças em profissionais reconhecidos no mercado", afirmou o empresário. 

A busca não será fácil. Após ser excluído, Túlio partirá para o ataque e planejará um grande golpe contra a rede de supermercados. O crápula tentará roubar o máximo de dinheiro possível e obrigará Christian a participar do esquema sujo. O vilão ameaçará revelar a verdadeira identidade do usurpador caso ele não colabore.

"Desculpa, mas...Você não está falando sério. Um rombo desse tamanho vai destruir a empresa, e... Desculpa, mas eu não vou fazer isso. Eu não posso contribuir para acabar com o trabalho de uma vida inteira do seu Santiago", vai declarar o farsante.

Descoberta de roubo e tragédia no meio

Ele chegará a pedir demissão para escapar da tramoia do amante de Ruth (Pathy Dejesus). Mas a vida ainda guardará mais uma surpresa tenebrosa para Christian. Quando estiver deixando a Redentor, ele flagrará Inácia (Yara de Novaes) sendo ameaçada pelo companheiro.

Ao tentar defendê-la, o personagem de Cauã Reymond levará uma facada e ficará entre a vida e a morte. Ao ver o estado do então ex-genro, Santiago ficará comovido e repensará sua decisão sobre a sucessão. Ele afirmará que o executivo é um herói. Mais uma vez, o personagem de José de Abreu considerará colocar o amigo de Ravi (Juan Paiva) no seu lugar.

Um Lugar ao Sol é escrita por Lícia Manzo e será será substituída no horário nobre  pelo remake de Pantanal, assinado por Bruno Luperi. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.