Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO

Julia Fox termina namoro após surto de Kanye West com Kim Kardashian

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

À esq., Kanye West usa uma camiseta e um casaco preto; à dir., Julia usa um vestido de couro preto

O rapper Kanye West e a atriz Julia Fox anunciaram o término do relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 18h14

Julia Fox e Kanye West (conhecido como Ye) confirmaram a um site que não estão mais namorando. Ao Just Jared, representantes dos artistas afirmaram nesta segunda-feira (14) que os dois "continuam bons amigos e colegas, mas não estão mais juntos". O término do relacionamento acontece após a atriz de 32 anos apagar as fotos de suas redes sociais com o cantor, que declarou ainda estar apaixonado por sua ex-mulher, a socialite Kim Kardashian.

Segundo Daily Mail, a atriz teria se chateado após o músico dizer em suas redes sociais que ainda sentia saudade de Kardashian e que queria sua família unida novamente. Em uma das mensagens, o rapper escreveu: "Gostaria que minha esposa estivesse comigo". Além disso, o artista criticou o novo namorado de Kim, o ator e humorista Pete Davidson.

Nesta segunda, Kanye West compartilhou fotos de Kim e Pete e pediu aos fãs para gritarem com o humorista caso o encontrasse na rua: "Se alguém me ama ou ama a minha família, se vocês virem Skete [como Kanye chama Pete nas redes sociais] na vida real, gritem com o perdedor em plenos pulmões. Digam: KimYe para sempre", escreveu o artista em seu perfil no Instagram.

West disse ainda que sua família significa muito para ele. Kardashian pediu o divórcio em fevereiro de 2021, após quase sete anos de casamento. Os dois começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2014 --eles são pais de North, Saint, Chicago e Psalm. 

"Não tenho brigas com Kim, amo minha família, então parem com essa narrativa. Não vou desistir da minha família. Comprei esse casaco para a Kim [...]. Tenho fé de que vamos voltar", comentou o rapper em outra postagem.

Julia e West foram vistos juntos pela primeira vez no início de janeiro deste ano durante um jantar em um restaurante luxuoso. Eles também acompanharam a Semana de Moda de Paris. Neste domingo (13), o rapper apareceu sozinho no estádio SoFi para ver a final do Super Bowl enquanto a atriz compartilhou nas redes momentos com seu filho Valentino, de 13 meses.

Em entrevista ao podcast Call her Daddy dias atrás, Julia Fox havia dito considerar normal Kanye ainda amar Kim Kardashian. De lá para cá, os comentários do artista nas redes sociais foram mais contundentes. A atriz deletou as fotos que tinha com o rapper e ainda curtiu uma publicação da própria Kim no Instagram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.