Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA DO CINEMA

Oscar 2022 escala trio de comediantes como anfitriãs; saiba quem são

Reprodução/YouTube

Chris Rock durante a apresentação do Oscar 2016

Chris Rock comandou a apresentação do Oscar 2016; edição de 2022 terá trio de comediantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 19h03

Depois de quatro anos sem um apresentador fixo, o Oscar 2022 finalmente voltará a ter alguém no comando da apresentação. Fontes ouvidas pela revista Variety envolvidas com a organização da cerimônia confirmaram que as comediantes Amy Schumer, Regina Hall e Wanda Sykes estão em negociações finais para se revezar na função.

Segundo a publicação, o produtor executivo Will Packer está há semanas liderando reuniões para escolher o nome ideal para apresentar o Oscar deste ano. Após inúmeras conversas, os nomes das três atrizes foram escolhidos em consenso.

Cenários com os quais Packer trabalhava incluíam uma estrutura de três atos para a cerimônia, que mostraria um par diferente de apresentadores a cada hora. Uma lista de grandes talentos se reuniu com o produtor nas últimas semanas, incluindo Jon Hamm (Mad Men), último nome a ser descartado antes da escolha pelas três comediantes.

É esperado que o anúncio oficial de Amy Schumer, Regina Hall e Wanda Sykes como apresentadoras do Oscar 2022 seja realizado nesta terça-feira (15), durante o programa Good Morning America. A ABC, responsável pela transmissão da edição deste ano, não confirmou as informações.

No último domingo (13), Amy Schumer fez mistério nas redes sociais e citou um anúncio bombásticos para os próximos dias. "Grandes novidades divertidas vêm aí", escreveu a atriz em seu perfil oficial no Instagram.

A última vez que o Oscar teve um apresentador fixo foi na edição de 2017, na qual o comediante Jimmy Kimmel comandou a premiação mais importante do cinema. A ocasião ficou marcada pela gafe na entrega do principal prêmio da noite, quando a dupla Warren Beatty e Faye Dunaway anunciou o vencedor errado.

Conhecida por seu humor ácido, Amy Schumer é vencedora de um prêmio Emmy entre 12 indicações. Ela atua como comediante, produtora, roteirista e atriz desde 2006 e coleciona trabalhos como Descompensada (2015) e Sexy por Acidente (2018).

Nome mais conhecido do grande público no Brasil, Regina Hall ficou famosa por ser uma das estrelas da franquia de comédia Todo Mundo em Pânico, que satiriza filmes de terror populares de Hollywood. Recentemente, ela atuou na minissérie Nove Desconhecidos (2021) e fez parte do elenco da cancelada Black Monday (2018).

Mais experiente do trio, Wanda Sykes coleciona um Emmy na carreira entre 10 indicações --a última foi por atriz convidada em The Marvelous Mrs. Maisel, em 2020. Há três décadas em Hollywood, ela também atua como dubladora e está no elenco de The Other Two, comédia hit da HBO Max.

Com transmissão na TNT e no Globoplay, o Oscar 2022 será realizado em 27 de março.

TUDO SOBRE

Oscar


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.