Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU TUDO

Record troca horário de São Paulo x Santos e põe Paulistão contra Luciano Huck

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Calleri comemora gol no Brasileirão com Miranda durante confronto com o Santos

Jonathan Calleri, do São Paulo: Record muda horário de clássico contra o Santos no Paulistão

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 19h17

A Record pediu, e a FPF (Federação Paulista de Futebol) mudou o horário da transmissão de São Paulo x Santos pelo Campeonato Paulista, previsto para o próximo domingo (20). Antes marcado para 16h (horário de Brasília), o Sansão vai ao ar às 18h30. A troca foi para evitar um embate com a Supercopa do Brasil, disputada entre Flamengo e Atlético-MG, e que a Globo fará. 

Com isso, a emissora paulista fará uma grande mudança na programação no fim de semana. O Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, começará às 15h45 e entregará diretamente para o futebol. Já o Domingo Espetacular, com Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz, vai começar um pouco mais tarde, às 20h30, após o Paulistão. 

Segundo apurou o Notícias da TV, a Record também já solicitou para a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) a troca de horário de Audax x Vasco, que estava previsto para ser exibido domingo pelo Campeonato Carioca. A mudança também será acatada nas próximas horas pelo comando do futebol do Rio. 

Com isso, pela primeira vez, o futebol na Record vai bater de frente com o programa Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck na Globo. O apresentador tem tido um desempenho irregular até o momento. Seus índices variam na casa dos 14,0 pontos de média na Grande São Paulo. 

São Paulo x Santos será narrado na Record por Marco de Vargas com comentários de Müller e apresentação de Fred Ring. A emissora de Edir Macedo pretende usar ainda o fato de a Globo ter futebol mais cedo na programação. O objetivo é fazer quem gosta da modalidade mais popular do país trocar de emissora e não ficar com Huck na Globo.

A Record comprou o Paulistão com exclusividade na TV aberta por quatro anos --entre 2022 e 2025. Por temporada, serão 16 jogos exibidos. O valor pago pela TV paulista ficou entre R$ 40 e R$ 50 milhões por ano de vínculo. Além da Record, o Premiere (pay-per-view da Globo), HBO Max e o Paulistão Play transmitem o estadual paulista. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.