CHEGOU CHEGANDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo Marsengo no BBB 22; bacharel em direito quer atacar Eslovênia Marques em dinâmica
Gustavo Marsengo afirmou que irá atacar Eslovênia Marques no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) no BBB 22 (Globo). O novo participante contou que pretende expor uma incoerência que a paraibana cometeu na primeira semana ao escolher seus alvos para o paredão.
"A Eslô foi a primeira a falar que não ia votar em Pipoca. Mas na primeira semana, já meteu dois votos em Pipoca. Vocês sabiam disso?", contou ele, em conversa com Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André Camilo. Gustavo estava se referindo aos votos da modelo em Natália Deodato e Jessilane Alves na formação do primeiro paredão.
"Eu quero expor isso, até agora a menina não levou nenhum voto. Eu entrei agora e tenho o mesmo número de votos que ela", ironizou o bacharel em direito sobre Eslovênia não ter recebido nenhum voto em quatro formações de paredão.
Mais cedo, em uma conversa que incluía também Laís Caldas, o paranaense já havia avisado que pretendia movimentar a dinâmica da discórdia. "Vou trazer algumas informações novas aí. Tem umas coisas que não sei se vocês já sabem, mas vou expor umas contradições, umas mentirinhas que contaram", prometeu o ex-integrante da casa de vidro.
"Eita, gostei! Fala mesmo, a gente quer ver as verdades", reagiu a dermatologista. "Gustavo já vai cheio de carta na manga", brincou Scooby.
O Jogo da Discórdia acontecerá ao vivo durante o programa desta segunda, na Globo, logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.