Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGOU CHEGANDO

BBB 22: Gustavo ameaça atacar Eslovênia no Jogo da Discórdia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gustavo Marsengo na varanda do BBB 22

Gustavo Marsengo no BBB 22; bacharel em direito quer atacar Eslovênia Marques em dinâmica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 18h46

Gustavo Marsengo afirmou que irá atacar Eslovênia Marques no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) no BBB 22 (Globo). O novo participante contou que pretende expor uma incoerência que a paraibana cometeu na primeira semana ao escolher seus alvos para o paredão.

"A Eslô foi a primeira a falar que não ia votar em Pipoca. Mas na primeira semana, já meteu dois votos em Pipoca. Vocês sabiam disso?", contou ele, em conversa com Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André Camilo. Gustavo estava se referindo aos votos da modelo em Natália Deodato e Jessilane Alves na formação do primeiro paredão.

"Eu quero expor isso, até agora a menina não levou nenhum voto. Eu entrei agora e tenho o mesmo número de votos que ela", ironizou o bacharel em direito sobre Eslovênia não ter recebido nenhum voto em quatro formações de paredão.

Mais cedo, em uma conversa que incluía também Laís Caldas, o paranaense já havia avisado que pretendia movimentar a dinâmica da discórdia. "Vou trazer algumas informações novas aí. Tem umas coisas que não sei se vocês já sabem, mas vou expor umas contradições, umas mentirinhas que contaram", prometeu o ex-integrante da casa de vidro.

"Eita, gostei! Fala mesmo, a gente quer ver as verdades", reagiu a dermatologista. "Gustavo já vai cheio de carta na manga", brincou Scooby.

O Jogo da Discórdia acontecerá ao vivo durante o programa desta segunda, na Globo, logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.