Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Quem matou Yeva em Cara e Coragem? Atriz cai em armadilha e ferra Moa

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Atriz Lana Rhodes surge em centro de mesa enquanto é encarada por Marcelo Serrado e Paolla Oliveira em cena de Cara e Coragem

Yeva (Lana Rhodes) tentará fazer Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) de trouxas

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2022 - 18h30

A misteriosa Yeva (Lana Rhodes) fará uma aparição relâmpago em Cara e Coragem. A atriz tentará ludibriar Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) ao sondar sobre a fórmula secreta, mas se dará mal e será perseguida pelos dublês. Pouco depois, ela tentará contar para eles quem a recrutou para enganá-los, mas será assassinada.

A identidade do matador será mantida em sigilo, mas ficará claro que o crime terá ligação com a morte de Clarice (Taís Araujo). Já o pai de Chiquinho (Guilherme Tavaes), que tem pavor de defunto, ficará aterrorizado ao ver o cadáver bem na frente dele.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (30), após terem recebido um bilhete anônimo os convidando para uma reunião para falar sobre viagens e fórmulas secretas, os protagonistas ficarão curiosos e irão até um restaurante indicado na mensagem.

Yeva chegará pouco depois, toda enigmática, com as mãos tremendo e olhando para o lados. Sem rodeios a moça exigirá saber onde estarão a pasta e a fórmula de magnésio. Os dois a interrogarão e tentarão descobrir para quem ela trabalha, chegando a cogitar que a golpista poderá ser uma das compradoras de armas que conhecem Danilo (Ricardo Pereira).

Em um momento de distração, a farsante será presa na cadeira pelos profissionais de risco, mas dará uma rasteira neles e conseguirá fugir. Ela será perseguida por Pat, Moa, Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach).

Após uma fuga eletrizante, ela se verá sem saída e resolverá abrir o jogo. Ela confessará que é uma atriz e que topou a parada porque buscava entrar em um reality show. Os quatro exigirão saber quem contratou a mentirosa, mas antes que ela confesse qualquer coisa, a intérprete será atingida por um tiro e morrerá.

Lana Rhodes em Cara e Coragem

Yeva será assassinada

Não se saberá a identidade do atirador, mas Moa nem conseguirá pensar nisso, pois sua fobia de mortos baterá forte. "Que cara é essa, Ítalo? Para de drama. Reanima a mulher, vai", pedirá o filho de Milton (Anselmo Vasconcellos), ainda sem acreditar no que terá acontecido. 

Ele começará a ter uma forte crise de pânico e será amparado por Pat. "Calma, Moa. Vem cá, me dá sua mão", pedirá a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). "Eu quero ir embora", implorará Moacyr.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.