REVELAÇÃO BOMBÁSTICA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Moa (Marcelo Serrado) ficará chocado ao descobrir maldade de Danilo (Ricardo Pereira)
Moa (Marcelo Serrado) ficará em choque ao descobrir a verdadeira natureza de Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem: "Não pode ser um assassino". Ele e Pat (Paolla Oliveira) descobrirão que o vilão é amigo de empresários que lidam com o comércio de armas. Imediatamente, a dublê deduzirá que o crápula terá ligação com a morte de Clarice (Taís Araujo).
A ideia aterrorizará o protagonista da novela das sete da Globo, já que a presidente da Siderúrgica Gusmão queria evitar que a fórmula secreta caísse nas mãos da indústria bélica.
No capítulo previsto para ir ao ar em 21 de julho, a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) decidirá contar ao melhor amigo e a Ítalo (Paulo Lessa) o que terá descoberto sobre o grupo das mulheres de laranja --ela terá sido convidada a participar da organização de justiceiras após o marido quase morrer. Ele será operado às pressas por conta de um tumor.
Ao escutar os detalhes, o instrutor de parkour resolverá monitorar as reuniões da seita. Além disso, ele também revelará que instalou câmeras de segurança diante da fachada do prédio de Danilo, por estar cheio de suspeitas em relação ao mau-caráter.
Durante uma reunião para analisar esses equipamentos para a espionagem, a personagem de Paolla Oliveira reparará no monitor a chegada do malvado ao seu prédio, acompanhado de uma série de homens suspeitos.
"Alá! É cada um de um jeito, mas são todos gringos, dá pra ver. Será que são... os empresários internacionais que queriam comprar a fórmula do Leonardo? [Ícaro Silva]", questionará a corajosa.
Pat e Moa começarão a analisar atentamente as imagens. "A Clarice disse que o irmão dela estava negociando a fórmula com uns empresários gringos. E agora o Danilo aparece com esses caras no carro?", frisará a mãe de Gui (Diogo Caruso). "Para começo de conversa, esses caras podem nem ser o tais compradores", argumentará o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares).
Entretanto, a irmã de Lou (Vitoria Bohn) perceberá um detalhe pavoroso: uma pasta que os homens segurarão. "Olha isso Moa. Esse símbolo na pasta deles. São armas", dirá Pat.
A sócia da Coragem.com tirará uma foto e a mandará para Ítalo, que confirmará as suspeitas: "O símbolo que vocês mandaram é de uma conhecida fabricante de armas. Já usei uma deles, reconheci logo. No site, diz que a sede é na Islândia".
"Danilo saiu do carro de um grupo de homens com forte chance de ser quem a gente pensa que são. Danilo pode ser o tal amigo que veio de fora com quem Clarice foi se encontrar aquela noite", reforçará Pat.
"Eu não acredito nisso, Pat. Fora de questão", cravará Moa. "Por que você não quer acreditar que esse cara possa esta metido com os compradores que querem a fórmula, junto com Leonardo?", rebaterá a amiga.
"Porque esse cara vive com a minha ex-mulher e vai conviver cada vez mais com meu filho. Ele já foi meu amigo. É um canalha, mas não pode ser um assassino", arrematará o dublê, claramente abalado.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.