Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY DA GLOBO

Como se inscrever para o BBB 23? Boninho anuncia 'caravana'; saiba mais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tadeu Schmitd e Boninho

Tadeu Schmitd e Boninho: dupla trabalhará junta na próxima edição do BBB 23, que ainda tem vagas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2022 - 11h23

J.B. de Oliveira, o Boninho, anunciou na manhã deste sábado (30) que as inscrições para o BBB 23 serão reabertas. Aqueles que tiverem vontade de fazer parte do reality show da Globo poderão tentar uma vaga e até encontrar o diretor durante a "caravana" em busca de novos participantes. "Estarei lá!", prometeu ele.

"Segunda, a partir das 10h, dia 1º, a gente reabre as inscrições do Sudeste. A gente vai ver pessoal de Belô [Belo Horizonte], São Paulo e Rio de Janeiro", falou o diretor, deixando o Espírito Santo de fora da seleção presencial. "E a caravana continua! Porto Alegre é a próxima parada, e eu vou estar lá", completou ele, no vídeo postado em seu Instagram.

Na legenda da publicação, o diretor deu dicas para agilizar o processo, que deverá ser feito por meio de um vídeo gravado pelo candidato. "Atenção: são as ultimas vagas. Aproveite pra deixar o seu vídeo pronto. Não perca a chance de participar da nossa seletiva!", anunciou.

"No Sudeste, vamos encontrar vocês pessoalmente em Belo Horizonte, Rio de
Janeiro e São Paulo! A equipe foi para Goiânia e ainda vai encontrar os candidatos que já foram selecionados para Porto Alegre, Salvador e Belém!", enumerou.

Inscrições abertas

A Globo havia começado a receber vídeos de candidatos para a edição de 2023 ainda na reta final BBB 22. Tadeu Schmidt anunciou em 19 de abril o início da caçada da equipe de Boninho, para os próximos brothers que ficarão confinados na casa mais vigiada do Brasil em 2023.

"Lá no início do programa, eu falei que eu tinha uma notícia para dar. Eu nem acredito que eu vou falar isso, mas lá vai: a primeira leva para inscrições para o BBB 23 está aberta a partir de agora. Corram para o Gshow.com/BBB", disse Schmidt durante o programa ao vivo.

Segundo o formulário disponibilizado pela Globo, os candidatos precisam responder mais de 90 perguntas pessoais. "Conte tudo sobre a sua vida. E não esqueça de caprichar no vídeo e nas fotos, para que a gente possa te conhecer melhor. Queremos saber o porquê devemos te selecionar", aconselha a produção do reality.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.