Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU DE FORA

E o Arthur? Scooby, P.A. e DG fazem campanha de Dia dos Pais; web não perdoa

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, da esquerda para a direita, abraçados

Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva em campanha publicitária; Arthur Aguiar ficou de fora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2022 - 11h39

Pedro Scooby, Paulo André Camilo e Douglas Silva estrelaram juntos uma campanha publicitária de Dia dos Pais para uma operadora de celular. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi a ausência de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22 e o único pai da edição que ficou de fora.

"Tem um presente perfeito para os pais como eu, que são multi. Atleta, modelo, influenciador", declarou o velocista. "Eu também sou multi pai, tenho vários filhos", soltou o surfista, que é pai de três e está esperando o quarto. "Eu sou pai também, e sou multi gente fina, né?", brincou o ator.

As participações dos comercial pararam por aí. O trio se aproximou muito durante o confinamento do Big Brother Brasil, e uma das características que os conectava era a saudade dos filhos. Mais tarde, eles incluíram Aguiar no grupo --ele era o quarto e último pai da edição.

O marido de Maíra Cardi, no entanto, não foi inserido na campanha de Dia dos Pais. Nas redes sociais, a ausência de Arthur virou motivo de piada. "P.A., Scooby e DG fazendo propaganda juntos no intervalo de Pantanal. E quem foi campeão...", alfinetou a internauta Carmem Lúcia.

"Acho que é o pior ex-BBB em termos de popularidade. Acabei de ver um comercial com P.A., DG e Scooby, e olha que o Arthur só vivia com os caras", relembrou o usuário do Twitter Lucas Araújo.

Scooby, Paulo André e Douglas se encontram com bastante frequência, mesmo com o surfista morando em Portugal. Já Arthur foi visto apenas uma vez na companhia do ator em uma festa. Recentemente, Maíra Cardi reclamou que o atleta não valoriza a amizade do marido dela.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.