Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGADOR

João Guilherme critica exposição de beijos em famosas: 'Chato para elas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de João Guilherme sem camisa, na praia

João Guilherme em foto publicada nas redes sociais; ator falou sobre a fama de pegador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2022 - 10h33

João Guilherme confessou que se incomoda com a repercussão enorme que suas ficadas com famosas ganham nas redes sociais. Após o fim do namoro com Jade Picon, há quase um ano, o caçula de Leonardo ganhou fama de pegador ao ser sempre flagrado aos beijos com alguém. "É chato para elas", declarou ele.

"Eu acho chato para as meninas ficar expondo sempre. Eu não faço nada escondido, mas é expor a intimidade", argumentou o ator e cantor, em entrevista para a revista Quem.

A última "conquista" de João foi Yasmin Brunet na festa de aniversário de Luísa Sonza. Os beijos com a modelo foi uma das ficadas com maior repercussão do ex de Larissa Manoela, assim como Bianca Andrade, a Boca Rosa.

O bafafá nas redes sociais se deu, principalmente, pela diferença de idade entre o ator e as famosas. Enquanto ele tem apenas 20 anos, Yasmin e Bianca já passaram dos 30. Para elas, no entanto, isso não foi um problema.

"É uma realidade desses perfis de fofoca, vivem disso. Infelizmente eu não posso fazer nada, então me estressar seria pior", conformou-se ele, que rejeitou a fama de pegador. 

"Muitas vezes eu acabo ficando com pessoas específicas que reverberam demais. Mas eu sou bem calminho, se vocês soubessem que eu sou tão devagar. Eu estou bem devagar recentemente", declarou ele, em entrevista recente ao Notícias da TV.

Além das ex-namoradas Jade e Larissa, e de Yasmin e Bianca, João também trocou alguns beijos com famosas como Mariana Rios, Viih Tube, Luísa Sonza, Duda Reis, Flávia Pavanelli e Gessica Kayane, a Gkay. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.