Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO?

Cara e Coragem: Pat e Moa encaram nova tragédia com assassinato misterioso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado usa uma camiseta e uma jaqueta gasta; Paolla Oliveira, por sua vez, veste um cropped azul. Ambos tem o semblante chocado em cena de Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) verão um assassinato macabro na novela das sete

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2022 - 19h20

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) acabarão no centro de um novo turbilhão em Cara e Coragem. Os dublês seguirão as ordens de uma carta anônima e darão de cara com outro assassinato misterioso na novela das sete da Globo. Yeva (atriz não divulgada) levará um tiro antes de revelar qualquer informação --da mesma forma com que Clarice (Taís Araujo) deu "chá de sumiço" antes de mencionar o potencial de sua fórmula.

Aliás, será o composto químico que incentivará os dublês a seguirem o convite inusitado. O bilhete, enviado de forma anônima à dupla, instigará os colegas a se encontrarem com o remetente. Ele teria informações secretas sobre o potencial da fórmula, além de, possivelmente, dar pistas sobre o mistério que ronda a morte da empresária.

Os dublês terão aprendido a lição após tantas tragédias. Eles até armarão um plano bem detalhado. Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) serão responsáveis por monitorar a dupla dentro de uma van. Assim, poderão intervir na empreitado caso necessário.

O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) também combinará uma tática arriscada com a sócia: eles deverão aproveitar qualquer distração do remetente misterioso para cercá-lo. Quando Yeva adentrar o restaurante no qual o encontro terá sido marcado o encontro, os dublês apelarão justamente para essa estratégia.

Eles tentarão prendê-la com a ajuda das cadeiras do local, mas a mulher conseguirá fugir. Enquanto os personagens de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado desviarão da barreira que terão criado, Ítalo e Rico saltarão da van e correrão atrás da fugitiva.

Antes que a alcancem, porém, um disparo mortal acertará o corpo da mulher. Ela morrerá mergulhada em uma poça de sangue, antes de sequer revelar quem a mandou até ali. O assassinato misterioso lembrará a morte da própria Clarice, que foi assassinada logo após enviar os dublês para uma missão perigosa justamente para resgatar a tal fórmula secreta.

À época, assim como agora, nenhum dos envolvidos sabia o potencial da fórmula --que pode servir tanto para a indústria farmacêutica, quanto para a bélica. Devido ao assassinato da ricaça, os novos detentores do composto criado por Jonathan (Guilherme Weber) não tiveram uma "aula" sobre os riscos envolvidos ao detentor da papelada, apesar de pressuporem que são muitos.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.