Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO NA NOVELA

Quem matou Ramiro? Assassinato do pai de Poderosa incendeia Amor Sem Igual

REPRODUÇÃO/RECORD

Juan Alba em cena de Amor Sem Igual: caracterizado como Ramiro, personagem olha de maneira desconfiada para alguém fora do quadro

Ramiro (Juan Alba) em cena de Amor Sem Igual; empresário foi morto no capítulo de quarta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 13h07

Na reta final de Amor Sem Igual, o mistério sobre o assassinato de Ramiro (Juan Alba) vai incendiar a novela da Record. O telespectador já sabe que Tobias (Thiago Rodrigues) foi o responsável por atirar no pai, mas o playboy tentará incriminar Poderosa (Day Mesquita) e promoverá uma verdadeira caça às bruxas em busca da prostituta.

No capítulo desta quarta (23), o empresário e Tobias entraram em uma luta corporal após o mimado tentar matar a meia-irmã. Porém, o dono da Bras Talentos Esportivos perdeu a batalha e foi morto pelo herdeiro com um tiro.

No meio da confusão, Angélica conseguiu pegar a arma para se defender de Tobias. Porém, o noivo de Vânia (Camila Mayrink) foi mais esperto e simulou que estava sendo feito refém pela ruiva. No momento, um dos seguranças de Ramiro apareceu no quarto do filho do patrão e acreditou na versão contada pelo playboy. 

Desesperada, Poderosa trancou o segurança e Tobias em um cômodo e sumiu no mundo. Porém, após conseguir escapar, o irmão de Fernanda (Barbara França) começou uma caçada para encontrar a meia-irmã e incriminá-la. Com medo de a ruiva abrir a boca, o mau-caráter ofereceu dinheiro para que o delegado Fonseca (Thierry Figueira) agilize a captura da suposta assassina. 

Repercussão

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo de segunda (28) do folhetim de Cristianne Fridman, o elenco de Amor Sem Igual começará a descobrir a morte do personagem de Juan Alba. "Aconteceu uma tragédia, Ramiro foi assassinado", dirá Olympia  (Françoise Forton) em uma ligação para Cindy (Juliana Lohmann). 

A ex-namorada de Antônio Júnior (Miguel Coelho) questionará quem foi o responsável por tamanha maldade, mas a ex-dona do Mademoiselle Olympia Night Club não saberá responder: "Estão acusando a Poderosa de ter atirado nele. Ela e Tobias estavam na suíte no momento do crime". 

Para incriminar Poderosa, os policiais do delegado Fonseca já começarão a investigar a cena do crime acreditando que a prostituta é a culpada: "Vamos na suíte da Poderosa. A arma do crime foi deixada lá", dirá um dos homens. 

Maikitaison (Marcelo Batista) ouvirá a discussão dos agentes do Estado e fará um alerta. "Possível arma do crime, tem que esperar a perícia determinar isso!", reforçará. Porém, um parceiro de Fonseca retrucará: "Não adianta tentar defender a amiguinha da sua patroa. A arma do crime tá lá, na suíte dela".

O espirito inquisidor será o mesmo na busca em que o personagem Thierry Figueira fará na casa de Furacão (Dani Moreno). O corrupto acreditará que Angélica se escondeu no apartamento da amiga e a tratará com grosseira: "Pode mandar a Poderosa sair", gritará.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.