Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA ETERNA

Pai de Duda Reis critica anúncio do término com Nego do Borel: 'Nojento'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Duda Reis e Luiz Fernando Luz Barreiros; pai sempre foi contra o relacionamento da filha - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Duda Reis e Luiz Fernando Luz Barreiros; pai sempre foi contra o relacionamento da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 9h13

Luiz Fernando Luz Barreiros, pai de Duda Reis, usou seu Instagram nesta quinta-feira (24) para criticar a forma como a filha e Nego do Borel anunciaram o término do namoro. O médico insinuou que o clima amigável das postagens dos artistas não condiz com a verdade e foi uma manobra das assessorias de ambos. "Nojento", definiu.

Na legenda de uma imagem com a frase "Acabou do mesmo jeito que começou, do nada", Barreiros mostrou sua insatisfação com o desfecho do relacionamento da filha.

"Não existe nada mais nojento do que duas assessorias negociando como irão dar uma notícia! Só pensam em dinheiro! Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam!", comentou.

Veja a publicação abaixo:

O desabafo não é exatamente uma surpresa para quem acompanhou o namoro do funkeiro com a modelo. A família já falou publicamente que é contra a relação e até acusou Nego do Borel de ser abusivo com Duda Reis.

Simone, mãe da influenciadora, postou ontem (23) uma mensagem que foi vista pelos seguidores como uma indireta sobre o assunto. "Desapega, praga", escreveu no Instagram. 

A dermatologista publicou na ferramenta Stories recados enigmáticos. No principal deles, ela postou uma mensagem motivacional que dizia: "Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa".

Veja as publicações de Duda Reis e Nego do Borel criticadas pelo pai dela no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.