Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TREMENDO VACILO

Amor Sem Igual: Poderosa aponta arma para Tobias, e o tiro sai pela culatra

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Day Mesquita caracterizada como Poderosa em cena de Amor Sem Igual

Day Mesquita interpreta Poderosa em Amor Sem Igual; garota de programa cometerá um grave erro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 4h00

Poderosa (Day Mesquita) cometerá um erro grave em sua vingança em Amor Sem Igual. Logo após a morte de Ramiro (Juan Alba), a garota de programa pegará a arma do pai para se livrar de uma vez por todas de Tobias (Thiago Rodrigues). A jovem não apertará o gatilho, mas deixará as suas impressões digitais no revólver na novela da Record.

O noivo de Vânia (Camila Mayrink) encontrará a prostituta prestes a roubar arquivos que podem ligar o playboy aos crimes de Bernardo (Heitor Martinez). Com sangue nos olhos, ele decidirá acabar o serviço sujo com as próprias mãos.

O dono da Brás Esportes entrará em desespero ao ver o primogênito prestes a estrangular Angélica. Ele entrará em luta corporal com o antagonista vivido por Thiago Rodrigues, mas levará a pior --o empresário cairá duro no chão por conta de um disparo acidental.

Em um golpe de sorte, a amiga de Furacão (Dani Moreno) conseguirá pegar a arma do milionário antes de que o mauricinho provoque uma tragédia ainda maior.

Mas a protagonista de Day Mesquita perceberá que terá trocado os pés pelas mãos assim que Tobias chamar os seguranças da mansão dos Viana. Nem mesmo Fernanda (Barbara França) acreditará na inocência da ruiva ao vê-la armada diante do corpo do patriarca.

Desesperada, Poderosa vai roubar um dos carros na garagem e fugir de Tobias em alta velocidade pelas ruas de São Paulo. Ele não desistirá de pegá-la nem depois de perdê-la de vista. O mau-caráter subornará Fonseca (Thierry Figueira) para colocar todos os seus homens atrás da meia-irmã.

Os agentes da lei vão interceptar o veículo e exigir que Poderosa se entregue nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (28) no folhetim de Cristianne Fridman.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.