Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAPHNE BOZASKI

Benê de As Five revela tensão com primeiras cenas de sexo: 'Fiquei com receio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daphne Bozaski, nua, com o ator Thalles Cabral, em cena como Benê e Nem e As Five

Benê (Daphne Bozaski) em cena de sexo com Nem (Thalles Cabral) em As Five

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 9h31

Daphne Bozaski, a Benê de As Five, voltou mais adulta e com novos desafios da personagem no spin-off de Malhação – Viva a Diferença (2017). A estudante aprenteu as malícias do mundo e está em um processo de iniciar sua sexualidade, o que resultou em cenas de nudez e sexo. "Fiquei com receio", revela a atriz.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, Daphne contou que para gravar as sequências mais ousadas de Benê o set contou com pouca gente, a maioria de mulheres. "Foi a primeira vez que fiz cenas assim, mais delicadas, que têm uma tensão para não expor o corpo da personagem nem o meu. O objetivo não era hiperssexualizar", explica ela.

"Lá no início, fiquei com receio, mas, como confio muito e gosto do que o Cao [Hamburger, autor] e toda a equipe fazem, acreditei. E a recepção do público foi ótima", comemora a intérprete de Benê.

A atriz conta que essa nova fase da personagem foi marcante para ela e importante para os jovens de espectro autista, como a jovem de As Five. Daphne criou uma relação de amizade com eles desde Malhação - Viva a Diferença, e hoje todos estão próximos dessa nova fase da Benê.

"Criei um vínculo com eles e até hoje nos falamos. Eles estão próximos dessa nova fase da Benê, seis anos depois da adolescência. É legal que eles não têm tabu. Falam com tranqüilidade sobre o que se passa com eles. Eles comentam como é o sexo, do que gostam, do que não gostam. E dizem como é importante se verem representados. A vida adulta é um desafio para todo mundo", conclui ela. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.