Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO DOENTIA

Quem é Felipe em Império? Cozinheiro obcecado por Enrico comete loucura

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Laércio Fonseca levanta o braço, segura faca, e faz cara de nervoso em cena da novela Império

Felipe, personagem de Laércio Fonseca em Império, ainda cometerá mais loucuras na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 21h01

Em Império, Felipe (Laércio Fonseca) já mostrou que sua obsessão por Enrico (Joaquim Lopes) não tem limites. O cozinheiro fez os maiores absurdos e até mandou Cláudio (José Mayer) para o hospital. Para piorar, ele ainda fará mais uma loucura e ameaçará matar o filho do cerimonialista na novela das nove da Globo.

A trajetória do personagem na trama de Aguinaldo Silva começou como capacho do homofóbico. Depois de perder seu restaurante e ver Vicente (Rafael Cardoso) virar o "rei" do estabelecimento, Enrico resolveu se vingar do rival. Por isso, ele pediu a ajuda de Felipe, um dos cozinheiros do local, que o ajudou em uma sabotagem.

O que o rapaz nem desconfiava é que o funcionário guardava uma paixão escondida por ele. Mais tarde, quando Cláudio conseguiu gravar um depoimento de Felipe, no qual ele confessava seus crimes, o cozinheiro admitiu seus sentimentos. "Ele [Enrico] é estúpido comigo, mas quem disse que ligo para isso?", disparou o crápula.

No auge de sua loucura, o vilão foi atrás do filho de Beatriz (Suzy Rêgo) no bar de Manoel (Jackson Antunes). Furioso, ele pegou um espeto de churrasco para atacar Enrico, mas Cláudio se jogou na frente e acabou ferido Essa tragédia provocou uma reaproximação entre o filho homofóbico e seu pai.

Joaquim Lopes em cena de Império

'Igual o papai dele'

Felipe ainda não parou de fazer maldades. Nos próximos capítulos, o psicopata invadirá o quarto de hotel de Enrico com uma faca na mão, e ameaçará matar o moreno, caso ele não aceite transar com ele.

"Você não entendeu ainda que posso te fazer o homem mais feliz do mundo. Você não sabe, mas eu sei que no fundo, você é como o papai dele. Gosta da mesma fruta. E vai ter que provar agora", disparará o maníaco.

Entretanto, ele se dará mal, será desarmado e acabará a novela atrás das grades. A trama está próxima de terminar. Em 8 de novembro, a reprise dará lugar à inédita Um Lugar ao Sol, que foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido à pandemia.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.