Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODERES DA CHAMA

A Fazenda 13: Bil vence Prova de Fogo pela segunda vez; veja quem está na Baia

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Arcrebiano de Araujo, o Bil, em A Fazenda 13

Arcrebiano de Araujo, o Bil, em A Fazenda 13; modelo venceu Prova de Fogo pela segunda vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 17h03

Arcrebiano de Araujo, o Bil, ultrapassou Dynho Alves e Victor Pecoraro e venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 2021 pela segunda vez na temporada. Com a conquista realizada neste domingo (10), o peão poderá mudar os rumos da próxima formação da roça. Além dos derrotados, Erasmo Viana e Solange Gomes foram convocados para a nova estadia na Baia.

Nesta semana, os usuários do aplicativo TikTok decidiram que o dono do poder da chama vermelha terá peso dois na hora da formação da roça -- assim, seu voto será computado duas vezes.

O poder da chama amarela segue sob sigilo e só será revelado ao público durante a formação da roça, nesta terça-feira (12). Bil terá acesso aos dois poderes, escolherá com qual deseja ficar e também o destinatário da chama restante.

Por causa da derrota na prova, Alves e Pecoraro serão os moradores da Baia nesta semana. O ator convocou Viana para a zona de risco, e o dançarino optou pela musa da Banheira do Gugu. Assim, pelos próximos dias, os confinados dividirão espaço com o cavalo Colorado. Além disso, um destes jogadores será puxado para à berlinda de eliminação.

Confira alguns trechos da prova:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.