Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SALVA O FILHO

Império: Cláudio sofre ataque no lugar de Enrico e fica entre a vida e a morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cláudio (José Mayer) está desmaiado e é segurado por Enrico (Joaquim Lopes), que chora, em cena de ataque de Felipe (Laércio Fonseca)em Império

Cláudio (José Mayer) ficará gravemente ferido para salvar Enrico (Joaquim Lopes) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 9h51

Cláudio (José Mayer) sofrerá um ataque no lugar de Enrico (Joaquim Lopes) em Império. O cerimonialista se colocará na frente da filho e será ferido com um espeto de churrasco por Felipe (Laércio Fonseca). O ex-amante de Leonardo (Klebber Toledo) ficará entre a vida e a morte na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima segunda-feira (4), o cozinheiro vai surgir no bar do Manoel (Jackson Antunes) para provocar o ex-noivo de Maria Clara (Andréia Horta). "Se o seu petisco é tão bom… Eu vou querer comer, seu Enrico", dirá Felipe, que está obcecado pelo chef.

Furioso, o filho de Beatriz (Suzy Rêgo) partirá para cima do rapaz. Para evitar uma confusão ainda maior, o cozinheiro será expulso dali por Manoel. "Se você não é meu, então não vai ser de mais ninguém", ameaçará o homem ao deixar o estabelecimento.

Leo estará no bar com Etevaldo (André Gonçalves) e, ao presenciar a cena, decidirá ligar para o ex. O cerimonialista não estará em casa, e o jovem desabafará com a mãe de Enrico sobre o que aconteceu. Desesperada, a madame acionará o marido, que irá correndo para o local.

Quando o patrão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) chegar em Santa Teresa, o cozinheiro terá voltado ao bar ainda mais fora de si. "Eu estou aqui, vem aqui", chamará Felipe. "Eu vou quebrar a sua cara. E vai ser agora", ameaçará o chef.

No momento da briga, o promotor de eventos perceberá que o ex-funcionário atacará o filho. Claudio correrá, se colocará na frente e acabará gravemente ferido. "Seu assassino, vou te pegar, sai daqui", gritará Enrico para Felipe, que fugirá.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas