Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE PAI

Império: Cláudio é atacado com espeto de churrasco e salva vida de Enrico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cláudio (José Mayer) está desmaiado e é segurado por Enrico (Joaquim Lopes), que chora, em cena de Império

Cláudio (José Mayer) será atingido por espeto de churrasco para salvar Enrico (Joaquim Lopes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 9h00

Cláudio (José Mayer) ficará entre a vida e a morte após salvar Enrico (Joaquim Lopes) de um ataque de Felipe (Laércio Fonseca) em Império. Ao perceber que o cozinheiro vai atingir o filho com um espeto de churrasco, o cerimonialista se colocará na frente e acabará golpeado pelo rapaz, que ficará ainda mais obcecado pelo chef na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos da trama, Felipe surgirá no bar do Manoel (Jackson Antunes) para provocar o ex-noivo de Maria Clara (Andréia Horta). Furioso, o chef partirá para cima do ex comparsa, que será expulso dali pelo dono do estabelecimento. "Se você não é meu, então não vai ser de mais ninguém", ameaçará o homem.

Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves) presenciarão a ameaça do cozinheiro. O ex-amante de Cláudio decidirá ligar para o cerimonialista, mas Beatriz (Suzy Rego) atenderá. O rapaz contará o que houve, e ela acionará o marido, que irá correndo para o local.

Quando o sócio de Vicente (Rafael Cardoso) chegar ao bar, Felipe terá voltado ao local ainda mais transtornado. "Eu estou aqui, vem aqui", chamará o cozinheiro. "Eu vou quebrar a sua cara. E vai ser agora", rebaterá Enrico. 

Nesse momento, Cláudio vai perceber que o ex-funcionário atacará o filho. Ele correrá, se colocará na frente e acabará atingido na barriga pelo espeto de churrasco.

"Seu assassino, vou te pegar, sai daqui", gritará Enrico para Felipe, que fugirá. "Pai, fala comigo, você está me escutando? Você não pode morrer", dirá o vilão, aos prantos. Cláudio desmaiará e ficará gravemente ferido.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.