Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO HORA DO FARO

Fora de A Fazenda 13, Erika admite que Tati abalou jogo: 'Será que tô maluca?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Erika Schneider no Hora do Faro

Erika Schneider no Hora do Faro; eliminada de A Fazenda 13 disse que Tati Quebra Barraco abalou jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 16h33
Atualizado em 10/10/2021 - 17h08

Eliminada da semana de A Fazenda 2021, Erika Schneider admitiu que o apoio de Tati Quebra Barraco aos homens abalou a sua leitura do jogo. Neste domingo (10), a ex-bailarina do Faustão disse que questionou a existência de atitudes machistas dentro do programa por causa da funkeira. "Será que tô louca, maluca?", indagou a ex-peoa.

"Sim, [a Tati] fez toda a diferença porque ela sendo uma mulher, funkeira, que carrega uma bandeira. Chegou um momento em que pensei: 'A Tati está do lado dos homens'. Ela foi quem mais me crucificou, mais pegou no meu pé. Quando sentava em um lugar, ela saia, não olhava na minha cara. Falei: 'Meu Deus, será que tô louca? Estou maluca?'", afirmou Erika.

Durante o quadro A Fazenda - Última Chance, exibido no Hora do Faro, a dançarina disse que sentiu falta do apoio das mulheres da casa. "Se as mulheres tivessem se unido, me ouvido mais. Diante dessa situação, acho que a Tati foi machista", opinou a eliminada.

Questionada sobre o affair com Erasmo Viana, a modelo pontuou que não se arrepende do antigo envolvimento amoroso: "Talvez, tenha me arrependido de não ter colocado ele de primeira na roça. Não quis pré-julgar ele. Não conhecia o Mussunzinho mas, por conhecer o Erasmo, falei: 'Será que ele é isso mesmo?'".

"As pessoas ali estão sabonetando demais, estão com medo de se posicionarem. Talvez eu tenha errado ao não acreditar em mim, errei em não confiar em mim", analisou Erika.

Falando na Cara

Durante a dinâmica das plaquinhas, Erika atacou o comportamento de MC Gui: "Ele está fazendo um personagem, eu acho. Está preocupado com a imagem dele, está mais preocupado em limpar [a imagem]. Acho ele machista".

Erasmo recebeu as placas de "mentiroso, falso e insuportável". "Ao mesmo tempo em que ele metia o pé, falava um monte de coisa de mim mas, quando estava próximo, fazia o pêssego e não falava na minha cara. Se ele achava que eu era tudo isso, por que não chegou e falou na minha cara?", questionou a modelo sobre o ex-affair.

Confira as escolhas de Erika na dinâmica:

  • Mileide Mihaile: Honesta;
  • Lary Bottino: Egoísta;
  • Sthefane Matos: Verdadeira;
  • Solange Gomes: Mimimi, fofoqueira, come e dorme;
  • Erasmo Viana: Mentiroso, falso e insuportável;
  • Aline Mineiro: Bom caráter;
  • Victor Pecoraro: Mascarado e oportunista;
  • Rico Melquiades: Amigo e engraçado;
  • Marina Ferrari: Planta;
  • Tiago Piquilo: Planta;
  • Gui Araujo: Manipulador;
  • Valentina Francavilla: Humilde e generosa;
  • Arcrebiano de Araujo (Bil): Oportunista e inteligente;
  • MC Gui: Mascarado;
  • Tati Quebra Barraco: Manipuladora, energia pesada, come e dorme;
  • Dayane Mello: Inteligente e estrategista.

Confira alguns trechos do programa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas