Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Em A Fazenda 13, Solange troca farpas com Gui Araujo: 'Vá à m* antes que eu esqueça'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Solange Gomes e Gui Araujo em A Fazenda 13

Solange Gomes e Gui Araujo em A Fazenda 13; modelo trocou farpas com apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 17h57

Após ser convocada à nova Baia de A Fazenda 2021, Solange Gomes trocou farpas com Gui Araujo. Neste domingo (10), a musa da Banheira do Gugu interpretou alguns comentários do apresentador como uma forma de deboche, o que a deixou irritada: "Vá à merda antes que eu me esqueça".

Em conversa com Dynho Alves e MC Gui, o ex-MTV criticou o comportamento da adversária: "Não pode mais brincar. Quando não está na reta, pode. Agora, quando tá...". A peoa escutou o comentário e logo rebateu o ex-fazendeiro. "Tá no meu pé o dia inteiro. Vou te mandar os boletos lá da minha casa, para tu parar de ficar no meu pé! Preocupado demais comigo", disse a peoa.

"É o tempo todo atrás de mim! Se vou fazer um café, está atrás de mim. Se vou fazer não sei o que, está atrás de mim", prosseguiu a confinada. "Estou apaixonado", brincou Araujo.

"Não quero paixão sua, não, amor! Quero distância! Homem que debocha de mulher, não gosto. Não quero paixão igual a sua. Vá à merda antes que eu me esqueça, vá à merda", opinou a rival de Luiza Ambiel.

A resposta arrancou gargalhadas dos peões e de Lary Bottino, que ignoraram as falas de Solange após o comentário.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.