Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CRISE

Robson Nunes entrega como casamento aguentou pandemia: 'Ela no Rio, e eu em SP'

REPRODUÇÃO/INSTAGAM

O ator Robson Nunes surge ao lado da mulher, Micheli Machado, e os dois sorriem para a câmera

Robson Nunes e a mulher, Micheli Machado; ele conta como relação resistiu à pandemia da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 17h50

Robson Nunes se apresentou neste domingo (10) no Show dos Famosos. Caracterizado como Carlinhos Brown, ele conversou com Luciano Huck sobre seu casamento. O ator, que é casado com a ex-angelicat Micheli Machado, entregou que a relação passou por uma etapa complicada durante a pandemia da Covid-19. Cheio de humor, ele brincou que eles conseguiram superar tudo graças ao fato de estarem em cidades diferentes.

"[Na pandemia] Você passa por aquele estágio de conviver muito, discutindo às vezes. A gente superou isso. Nosso casamento está incrível. Ela está morando no Rio, e eu em São Paulo", afirmou. A declaração arrancou risos do apresentador do Domingão.

"Você quer dizer que o casamento sobreviveu à pandemia?", questionou Huck. "Exatamente", respondeu Robson. "Estão separados, cada um em uma cidade. Por isso que está ótimo", complementou Preta Gil, uma das juradas do quadro da atração dominical.

Nunes e Micheli estão juntos há quase 20 anos. Eles se casaram em 2012 e têm uma filha, Morena, de dez anos.

reprodução/tv globo

Robson Nunes como Carlinhos Brown

Apresentação

Com uma versão da música A Namorada, Robson Nunes arrancou elogios e boas notas do júri com sua apresentação. "Brown é esse cara que formou muitos músicos. Me senti em Salvador! Quando você entrou já tomei um susto. Você foi levando, botando a energia dele. Fiquei arrebatada. Te dei um dez com todo meu amor", afirmou Preta Gil.

Claudia Raia também elogiou a performance e deu ao ator a nota 9,9. "Eu duvidei que você pudesse captar a energia do Carlinhos, por você ser um cara muito calmo. Você deu conta, entrou para valer!", derreteu-se a atriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.