Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIAS DE CÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Zicada, Flávia ganha mais um inimigo; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage olha para frente com cara de séria e levanta as mãos em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Valentina Herszage como Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor; dançarina ficará em maus lençóis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, os dias de cão definitivamente não vão acabar tão cedo para Flávia (Valentina Herszage). Após ser humilhada e enxotada por Paula (Giovanna Antonelli), a dançarina ainda terá que lidar com o surgimento de um novo inimigo: Roni (Felipe Abib). Para alegrar sua mulher, Cora (Valentina Bandeira), ele tornará a vida da falsa comissária em um inferno na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (31), a encrenqueira já estará no fundo do poço, uma vez que terá perdido seu emprego após ser cruelmente acusada pela dona de ter ajudado na sabotagem dos novos cremes. Por isso, ela voltará a trabalhar na Pulp Fiction.

O que já estará ruim, só piorará. Roni, que terá deixado a cadeia recentemente, aparecerá na boate para aterrorizar a garota. O malandro avisará que é o marido de Cora e intimidará a filha de Juca (Fábio Herford) para que ela ajude a tirar a mulher dele da prisão.

Flávia, obviamente, não será muito receptiva, mas o irmão de Neném (Vladimir Brichta) não desistirá e bolará um plano para convencê-la. Ao descobrir que a jovem teve um caso com Gabriel (Caio Manhente), Roni o procurará e o ameaçará, no intuito de usá-lo para manipular a dançarina.

Quanto Mais Vida, Melhor! marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas e já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela está prevista para permanecer no ar até maio. Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis centrais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.