Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSAÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula ameaça entregar Flávia para a polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli olha para frente com cara de choque em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) tratará Flávia (Valentina Herszage) que nem lixo e a mandará embora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 22h05

Depois de ser sabotada e humilhada, Paula (Giovanna Antonelli) voltará toda sua fúria contra Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Certa de que a jovem participou da armação contra os novos cremes da companhia, a dona da Cosméticos Terrare a enxotará da empresa como um cachorro e ainda ameaçará colocá-la atrás das grades na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (26), a ricaça convocará uma reunião de emergência na empresa. "Paula, não está na hora de você contar para os diretores da Terrare que Flávia é sua filha!", enfatizará Marcelo (Bruno Cabrerizo). 

Então, a empresária soltará a primeira bomba do dia. "Você está enganado, Marcelo. A Flávia não é e nunca foi a minha filha", disparará. Em seguida, ela e a filha postiça trocarão ofensas.

"Quem te traiu não fui eu! Foi o Marcelo!", frisará a dançarina. "Quem me apunhalou pelas costas foi você! O que você fez é crime! Espionagem industrial. Sabotagem. Devia te entregar para a polícia!", rebaterá Paula.

Mas a humilhação não parará por aí e a poderosa ainda afirmará que não vai querer ver a falsa comissária nem pintada de ouro. "Você está demitida da minha vida. Nunca mais quero ver a tua carinha falsa de novo!", dirá. 

Quanto Mais Vida, Melhor! está no ar desde novembro do ano passado e é escrita por Mauro Wilson. A trama foi totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19, que deixaram as gravações mais lentas.

A novela está prevista para terminar em maio deste ano. Depois, a emissora estreará Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.