Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ROLOU

BBB 22: Após beijo triplo, Maria entrega frustração com falta de affair

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Maria dentro da piscina do BBB 22

Maria durante bate-papo na piscina do BBB 22; atriz entregou frustração com falta de affair

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 18h05
Atualizado em 26/1/2022 - 19h23

Uma das protagonistas do primeiro beijo triplo do BBB 22 (Globo), Maria admitiu que está frustrada com a falta de um affair dentro do jogo. Nesta quarta-feira (26), a atriz percebeu que não conseguirá "beijar na boca" como gostaria e reclamou da falta de pegação.

"Pensei que aqui dentro ia beijar na boca, mas já percebi que não vai rolar", afirmou a sister do Camarote, que trocou carícias com Rodrigo Mussi e Natália Deodato na primeira festa da temporada.

No entanto, Pedro Scooby logo rebateu a colega de confinamento: "Nunca diga nunca". "Já joguei para a casa inteira, agora vou tomar vergonha na minha cara e ficar quietinha", respondeu ela.

Durante o bate-papo na piscina, o surfista sugeriu a criação de um jogo do amor para unir os confinados. "Já começamos perdendo, eu e Maria", disse Vinicius Fernandes, o Vyni, em tom de brincadeira. "Mas pensa: azar no amor, sorte no jogo. No amor, estamos bem longe", reforçou a intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019).

"Toda forma de carinho é válida! Pode ser um casal que se dá carinho, atenção, conversa", ponderou Scooby. A atriz seguiu com as reclamações: "Só carinho de amizade que estou tendo aqui". "Que já completa, né, amor? Dar carinho, atenção, aconchego", opinou o brother. "Então beleza", retrucou ela, em tom de deboche.

"Depois de ter me humilhado para a casa inteira, agora pego o meu orgulho e fico quietinha", finalizou Maria.

Em seguida, Naiara Azevedo e Natália retomaram a fofoca sobre relacionamentos. "Acho que não vai rolar nenhum romance nesse BBB. O povo está fraco!", avisou a cantora. "Pois é, o povo meio ruim de jogo", reclamou a integrante da Pipoca.

A artista disse que não entrou no jogo com o objetivo de formar casal, e a mineira ponderou: "Mas tem que ter uma distraçãozinha. Uns beijinhos não fazem mal, não".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.