Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGENTE DO CAOS

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni sai da cadeia e aterroriza festa de Tina; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Felipe Abib olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Roni (Felipe Abib) causará problemas para sua família ao deixar o presídio na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 5h00

Roni (Felipe Abib), que nunca foi flor que se cheire, vai semear o caos assim que deixar a cadeia em Quanto Mais Vida, Melhor!. O malandro já criará confusão ao chegar à casa de sua família sem avisar e acabar com uma festa surpresa para Tina (Agnes Brichta), sua sobrinha na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 26, pouco depois de seu casamento com Cora (Valentina Bandeira), o trambiqueiro comentará com sua mãe, Nedda (Elizabeth Savala), que estará prestes a ser liberado do presídio.

Essa notícia vai gerar uma instabilidade em todos. Quem acreditar que o vilão estará disposto a mudar de caráter se enganará feio.

Para começar, ele será abordado por Conrado (Alex Nader), o bandido que o ameaçou, que insistirá que os dois mantenham uma parceria do mal mesmo após o irmão de Neném (Vladimir Brichta) deixar a cadeia.

Na sequência, Roni retornará à casa de sua família e sua chegada já será profundamente lamentada, já que todos estarão empenhados na realização de uma festa surpresa para Tina.

Assim que o ex-presidiário pisar no local, ele destruirá a surpresa. Quem também não ficará nada contente será a mãe da jovem, Jandira (Micheli Machado), que teve um caso com o cunhado no passado.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela ficará no ar até maio. Na sequência, a emissora estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.