Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE CONTRA FILHA

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia é humilhada por Paula: 'Cobra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli encara atriz Valentina Herszage, que surge de costas, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) pisará em Flávia (Valentina Herszage) ao achar que foi traída

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 23h37

Paula (Giovanna Antonelli) acabará com Flávia (Valentina Hersage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Após o lançamento de seu novo creme ser um fiasco graças a uma armação de Carmem (Julia Lemmertz), a empresária estará certa que a filha postiça participou do golpe e pisará nela na novela das sete da Globo. "Você é uma cobra", disparará a ricaça.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (25), a dona da Cosméticos Terrare ficará arrasada com o vexame que passará no evento, já que os cremes adulterados farão todos os presentes se coçarem. Em seguida, ela será manipulada por Marcelo (Bruno Cabrerizo).

"A Flávia está namorando o Gabriel [Caio Manhente], que é filho da Carmem. De repente, os três tão metidos nessa", insinuará o crápula. Cega de ódio, ela sairá em disparada atrás da dançarina, mas será repreendida por Neném (Vladimir Brichta). "Flávia nunca trairia você", afirmará o futebolista. "Se eu estiver errado e eu estiver certa...essa garota vai comer o pão que uma Terrare amassou", frisará a dondoca.

Quando estiverem cara a cara, as duas terão uma discussão feia. "Não ia aprontar com você! Estava gostando de você!", frisará Flávia. "Como uma filha gosta de uma mãe. Você é uma cobra como a Carmem. Vocês duas se merecem!", rebaterá Paula. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama já está totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19, que deixaram os processos de gravações mais lentos.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.