Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NIVEA STELMANN

Quem é Ranya, a segunda mulher de Said na novela O Clone?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nivea Stelmann em O Clone: atriz está caracterizada como Ranya e olha para alguém fora do quadro

Ranya (Nívea Stelmann) entrou na trama para rivalizar com Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 18h01

Ranya (Nivea Stelmann) entrou em O Clone para dividir Said (Dalton Vigh) com Jade (Giovanna Antonelli). Magoado após as escapadas da primeira mulher, o árabe decidiu se casar novamente na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. De acordo com o costume muçulmano, o homem pode ter diversas companheiras contanto que as trate de maneira igual. 

Em um primeiro momento, Ranya foi bem recebida por Jade. A protagonista sabia que, se Said realmente se apaixonasse pela moça, ela poderia se divorciar do empresário e, finalmente, viver seu amor com Lucas (Murilo Benício).

Nos próximos capítulos, a personagem vivida por Nívea Stelmann perceberá as intenções da marroquina em arruinar a família com a separação e planejará se tornar a primeira mulher de Said. De acordo com tradição apresentada na novela, ela deverá dar um filho ao marido para ganhar mais importância.

Como Jade deu à luz Khadija (Carla Diaz), Ranya poderá tomar o posto se for mãe de um menino. No entanto, será uma questão de tempo para a mulher conseguir fisgar o coração de Said de vez. 

Após a protagonista se separar em definitivo do marido, Ranya se tornará a primeira companheira dele. Feliz da vida, a moça ainda terá um filho homem e reforçará a nova hierarquia na família. 

No final da novela, o empresário se casará novamente e trará Zuleika (Fabiana Alvarez) para casa. Ciumenta, a personagem causará uma guerra com a nova rival. "Said é feliz também, do jeito que gosta", narrará tio Ali (Stênio Garcia) no último capítulo da trama. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.