Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO VISUAL

Quanto Mais Vida, Melhor usa 'truque' para público entender troca de corpos

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Giovanna Antonelli, interpretando Neném no corpo de Paula, usa vestido largo, de cor verde musgo, e blusa amarrada na cintura em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! mudaram totalmente de estilo após troca de corpos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 18h23

Quanto Mais Vida, Melhor! abusou da linguagem visual para dar dicas sobre a troca de corpos ao público. Além de alterar a abertura e o universo musical dos protagonistas, os figurinos de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) mudaram completamente após a reviravolta na novela das sete da Globo.

Natália Duran, responsável pelos figurinos dos personagens, pensou em cores, recortes e modelos específicos para os quatro protagonistas vislumbrando a troca de corpos. Afinal, o autor, Mauro Wilson, contou com esta reviravolta desde o início

"O conceito que guiou o trabalho do figurino é baseado no cartum, como se os protagonistas fossem personagens de um desenho animado. Nesta nova fase da trama, o figurino tem um papel chave para ajudar o espectador a compreender a mudança de corpos", destacou Natália, em entrevista enviada à imprensa pela Globo.

Com o corpo ocupado por Paula, Neném começou a usar conjuntos de moletom de cores vibrantes. A empresária, sob as ordens do jogador de futebol, abdicou da maquiagem carregada e dos acessórios para vestir apenas roupas surradas e tênis.

Flávia, no corpo de Guilherme, fez o médico ficar com um estilo muito mais despojado, marcado por uma camisa xadrez amarrada na cintura e botas coturno. Já o estilo da dançarina, sob a responsabilidade do cirurgião, ficou mais formal, com blazers e cores sóbrias.

"O figurino ajuda a revelar a estranheza que os corpos vão sentir no lugar de outros corpos. É uma ferramenta que potencializa essas ações engraçadas. E a novela é uma comédia, né?", acrescentou a figurinista.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e terminará em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.