Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REINADO DO MAL

Quanto Mais Vida, Melhor: Tirania de Celina chega ao fim com revolução e fúria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Ana Lucia Torre olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Celina (Ana Lucia Torre) enfrentará a fúria dos funcionários da clínica Monteiro Bragança

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lucia Torre) vai pagar caro por sua tirania. A megera vai tocar o terror na clínica do filho e humilhará todos os funcionários. Entretanto, o reinado do mal dela terá prazo de validade, já que a vilã precisará lidar com uma verdadeira revolução do proletariado na novela das sete da Globo.

No folhetim, a malvada conseguirá interditar Guilherme (Mateus Solano) e, com isso, o impedirá de administrar a própria empresa. Ao assumir os negócios, ela não demorará para colocar as garrinhas de fora.

A víbora esguichará seu veneno para todos os lados e implicará com seus subordinados. Nem Joana (Mariana Nunes) escapará dos desatinos e ofensas da mau-caráter.

Enquanto isso, o personagem de Mateus Solano tentará se reerguer e começará a realizar operações no hospital público. Tudo mudará, porém, no capítulo previsto para ir ao ar em 11 de maio: após um incidente, o médico baterá de frente com a mãe para conseguir atender vários pacientes na clínica.

A volta do "doutor das galáxias" acenderá a fagulha da revolta nos funcionários, que se unirão e gritarão juntos pela saída definitiva de Celina do controle da casa da saúde, o que, obviamente, a fará bufar de ódio. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. Ela deixará o ar neste mês, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.