Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSONAGEM INÉDITA

You: Netflix revela nova vítima de Joe para 4ª temporada; saiba quem será

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Penn Badgley como Joe em cena de You

Penn Badgley como Joe em cena de You; série ganhou nova protagonista para a 4ª temporada

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 15h45

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (25) o nome da atriz que será a nova vítima de Joe Goldberg e protagonista da quarta temporada de You ao lado de Penn Badgley. Trata-se da britânica Charlotte Ritchie, de 32 anos e com passagens por séries como Ghosts e Call the Midwife.

Na trama, Charlotte vai interpretar Kate, novo objeto de desejo de Joe. Descrita como muito inteligente, a nova protagonista é leal aos amigos, independente e desconfiada --ou seja, torna-se muito fechada para os quais não tem intimidade.

Filha de mãe solteira caótica e boêmia, Kate trabalhou duro para conquistar o sucesso. Ela é diretora de galeria de arte cujo trabalho significa gerenciar artistas tempestuosos. Sempre tem a mania de ser a "adulta da sala", atitude que lhe rendeu alguns apelidos maldosos criados por outras pessoas.

De acordo com a descrição oficial revelada pela Netflix, os caminhos de Kate e Joe (Badgley) vão se cruzar quando o namorado da moça, o egocêntrico Malcolm (personagem não escalado), convida o forasteiro para uma festa. À primeira vista, Kate não gosta de Joe e suspeita fortemente que ele não é o homem que aparenta ser.

No fim da terceira temporada, após se livrar de Love (Victoria Pedretti) e entregar seu filho aos cuidados de um novo casal, Joe se mudou para Paris com a intenção de reencontrar Marianne (Tati Gabrielle). Com a escalação de Charlotte, atriz britânica, para protagonizar os novos episódios, é possível acreditar que o quarto ano será situado na Europa.

Além da nova protagonista, a Netflix confirmou a escalação de Lukas Cage para a quarta temporada. Ele irá interpretar Adam, norte-americano expatriado e filho de um magnata. Empresário e viciado em jogo, o jovem tem dificuldades para se encaixar nos padrões da família e esconde muitos segredos.

A quarta temporada de You ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming. O perfil oficial da série no Twitter revelou que as gravações começaram na última terça (22).

Confira a confirmação oficial do início das gravações da quarta temporada de You:

Veja também fotos da carreira de Charlotte Ritchie:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.