Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IGUAL A JOY

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão vira pichador e se estrepa com a polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Matheus Abreu olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Matheus Abreu como Tigrão em Quanto Mais Vida, Melhor!; personagem virará um pichador

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 5h00

Quanto Mais Vida, Melhor! roubará uma página do livro de Joy (Lara Tremouroux), a personagem mais odiada de Um Lugar ao Sol, ao contar a história de Tigrão (Matheus Abreu). O rapaz entrará no mundo da pichação para tentar afastar seus fantasmas, mas se dará muito mal e acabará enquadrado pela polícia na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 2 de fevereiro, o núcleo jovem do folhetim, que anda meio empacado, ganhará uma chacoalhada, uma vez que o filho de Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen) novamente entrará em uma de suas ondas de revolta.

O motivo será o fim do casamento dos pais, que não conseguirão mais se entender e decidirão se divorciar. A ex-modelo, inclusive, engatará um caso com Neném (Vladimir Brichta) e será crucificada pelo filho, que a acusará de ser a responsável por destruir a felicidade da família.

Para descontar toda a raiva acumulada, o rapaz mirará nos muros da cidade e começará a fazer pichações. O problema é que ato será flagrado pelos policiais Nunes (Cridemar Aquino) e Prado (Pedroca Monteiro), que irão até o colégio dar uma dura no adolescente. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson, estreante nos folhetins, já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que deixaram os processos de gravações mais lentos.

A trama está prevista para ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, da autora Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.