Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Primeiro casal, lágrimas e discussão: Confira o que rolou na festa do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jade está com a boca aberta, veste um vestido transparente e top preto; Douglas sorri e veste um terno preto

Jade Picon e Douglas Silva, líder da semana, durante a festa de quarta-feira (26) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 5h52

Mais uma festa agitou o BBB 22 na noite de quarta-feira (26) para a madrugada desta quinta-feira (27). Eslovênia Marques e Lucas Bissoli deram o primeiro beijo da temporada. A pegação, no entanto, resultou em uma crise de ciúme de Natália Deodato, que caiu no choro ao ver os dois colegas de confinamento juntos. Já Linn da Quebrada protagonizou uma pequena discussão com Naiara Azevedo ao tentar ajudar a designer de unhas.

A festa de Douglas Silva, líder da semana, começou tranquila com dança e comentários sobre a decoração do evento. Linn bancou a repórter da casa e entrevistou os participantes. Ao se aproximar de Paulo André Camilo, a cantora questionou o atleta sobre o romance do brother com Jade Picon.

"E o seu romance com uma das integrantes mais bonitas da casa?", perguntou a atriz. "Por enquanto, eu estou devagar, eu tenho que falar com o meu assessor aqui para ver se ele aprova. Não passou nada por ele ainda, estou na espera", respondeu o integrante do Camarote, referindo-se a Pedro Scooby, seu aliado no jogo e entusiasta do casal.

Em outro canto da área externa da casa, Eslovênia e Lucas detonaram o comportamento de Rodrigo Mussi. "Ele está passando reto de mim, não está olhando na minha cara. Às vezes ele quer influenciar as pessoas", reclamou o capixaba. "Às vezes?", ironizou a paraibana.

"Eu adoro o Rodrigo, mas ele é uma pessoa que está chata", disparou a modelo. "Ele vem querer arrumar confusão com a pessoa mais tranquila daqui, eu sou o mais tranquilo daqui, sou paz e amor. Hoje, eu estou chateado, é muito ruim ficar nesse clima. Ele estava na academia, eu saí, ele não olha para mim", lamentou Bissoli.

Beijo e choro

Após alguns minutos de conversa, os dois se aproximaram e se beijaram. O momento pegação resultou em um surto de Natália, que já havia tentado ficar com o estudante de Medicina.

Bastante abalada, a sister abandonou a festa e se isolou no quarto. "Eu não quero mais ele nem como amigo, eu estou muito bêbada. Está sendo ruim, eu não quero isso para a minha vida. É questão de saber a mulher que eu sou", desabafou ela com Jessilane Alves. "Pelo amor de Deus, tenha maturidade, a gente vai ter que conviver aqui por três meses", opinou a professora.

Jessilane, então, questionou se a designer de unhas pretende ignorar o estudante. "Claro", respondeu a mineira. Na primeira festa da temporada, ela havia tentado ficar com o colega de confinamento por diversas vezes, mas foi rejeitada.

Após se levantar da cama, Natália começou a chorar, jogou sapatos na porta do quarto e ameaçou desistir do programa. "Eu quero ir embora", gritou ela, aos prantos. "Você não vai. Você está de cabeça quente", respondeu Maria, tentando acalmar a sister.

Clima tenso

Linn da Quebrada também tentou ajudar a modelo e acabou se irritando com Naiara. "Eu não vou deixar ela sofrer por macho", disparou a sertaneja. "Para de encher a cabeça dela, Naiara. Deixa ela", reclamou a atriz.

"Ela quer apertar a bosta do botão", insistiu a dona do hit 50 reais. "Você também quis apertar a bosta do botão, e o que a gente fez? Mandamos você dormir e sentir. Não ficamos colocando coisa na sua cabeça", completou Linn.

Depois de trocarem algumas farpas, as cantoras se uniram para consolar Natália, que chegou a vomitar e cair no chão do banheiro. Abalada com a situação, Linn chorou e também abandonou a festa para ficar ao lado da integrante do time Pipoca.

Fofoca

Do lado de fora, Rodrigo detonou Arthur Aguiar e rejeitou se aproximar do ator para tirar uma foto. Preocupada com o comportamento do brother, Laís Caldas opinou: "Você está se privando, eu estou vendo, está o tempo todo [se privando]. Eu vi que você não foi porque o Arthur estava do lado", comentou a médica.

O gerente comercial confirmou a desconfiança da sister e afirmou que o artista havia feito comentários negativos a seu respeito. "Ele estava falando uma coisa que eu não gostei, eu não consigo ser falso. Eu não vou ficar perto dele. Não sei fazer meio de campo, não sei ser o legalzão. Não sou um cara que puxa o saco", continuou Mussi.

Rodrigo ainda assegurou que não vai mais fazer parte de todos os grupos da casa para conseguir se manter firme no jogo. "Eu não preciso brigar para ser aceito, não preciso forçar aceitação. Se o Brasil quer isso, se o Brasil quer alguém que esta tentando ser de verdade, estou aqui", continuou ele.

"Eu não aguento mais ter que ser aceito, deixa eu ficar no meu canto. Eu sei que tem pessoas que gostam de mim, mas eu cansei de tentar ficar bem com a casa toda", completou ele.

Mais cedo, o brother já havia criticado o comportamento de Arthur durante uma conversa com Jessilane: "Ele tem um puta desvio de caráter. Ele chegou aqui e eu dei uma chance para ele. Ele fica escondidinho, pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele".

Acerto de contas

Perto do fim da festa, Jessilane tentou se acertar com Eslovênia. "Eu quero ser amiga de todo mundo, mas eu não consigo, mas você e o Eli[ezer Netto] são pessoas que eu gosto de verdade. Eu queria que estivessem perto de mim e não estão. Está tudo bem você não querer", analisou a professora.

"Não é querer, é que a gente tem muita coisa diferente. Eu não sei o que une a gente, é alguma coisa, você é leve. Eu acho que eu sinto isso pela nossa prova [de resistência]", respondeu a paraibana.

Confira vídeos da festa:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.