Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO VIP PARA XEPA

Líder do BBB 22 pode ser monstro? Entenda ameaça de Laís contra Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Laís Caldas e Arthur Aguiar durante conversas no BBB 22, da Globo

Laís Caldas pretende acirrar ainda mais a rivalidade com o atual líder do BBB 22, Arthur Aguiar

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 17h18
Atualizado em 18/3/2022 - 17h41

Arthur Aguiar até conseguiu vencer a Prova do Líder do BBB 22 pela primeira vez, mas nem assim o ator deixou de ser alvo dos comentários e planos mirabolantes de Laís Caldas. A médica está com a intenção de colocá-lo no monstro caso vença a Prova do Anjo, que vai acontecer na tarde deste sábado (19). Mas isso é possível?

De acordo com as regras do programa da Globo, sim. A medida, no entanto, seria inédita no formato. Além de a pessoa na Xepa colocar mais alguém para dividir a comida, que está contada, ela ainda vira alvo do único participante com a chance de mandá-la direto ao paredão, sem possibilidade de fazer a Prova Bate e Volta.

É raro um líder do Big Brother Brasil ser castigado pelo anjo. A última vez foi no BBB 19, quando Isabella Cecchi puxou Elana Valenária para ser monstro. A mandachuva, então, optou por colocar a rival na berlinda daquela semana --Isabella foi eliminada. Já no BBB 17, foi Ieda Wobeto quem castigou o então líder Daniel Fontes. Ela, porém, não foi o alvo dele na votação.

A divisão entre VIP e Xepa começou no BBB 20 e, desde então, nunca um anjo teve a ousadia de se colocar na reta de quem estava na liderança. Felipe Prior, em 2020, até chegou a ameaçar fazer isso, mas retrocedeu.

Laís vai colocar Arthur no monstro?

Antes de colocar o seu plano em prática, Laís precisará vencer uma prova no BBB 22, algo que ainda não aconteceu com ela. A ideia de puxar Arthur Aguiar para o castigo surgiu enquanto a participante conversava com Eslovênia Marques, Eliezer Netto e Natália Deodato na cozinha durante a madrugada desta sexta-feira (18).

Animada com a possibilidade de prejudicar o grupo dos rivais, a ficante de Gustavo Marsengo fez a promessa arriscada: trazer o líder para o lado mais precário da casa. "Eita, eu que vou ganhar o anjo, já está escrito. Eu vou tirar o Arthur da liderança. Eu já vou para o paredão mesmo", disparou.

"Da liderança é impossível", alertou Eslô. "Do VIP", corrigiu Laís. "Eu tiro o Scooby ou o PA. Lógico que se todo mundo que está aqui concordar com a questão [da quantidade] da comida e se a gente fizer uma boa compra", afirmou Eli.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.