Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SUPERA!

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme é cruel com Tigrão e Neném; veja por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano surge de perfil e olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme (Mateus Solano) esconderá segredo de Neném (Vladimir Brichta) na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2022 - 5h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) dará um show de egoísmo. Mesmo após descobrir que terá um filho com Flávia (Valentina Herszage), o médico se recusará a revelar para Tigrão (Matheus Abreu) que o verdadeiro pai dele é Neném (Vladimir Brichta). O cirurgião temerá perder o amor do rapaz na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar em 28 de abril, depois de retomarem seus respectivos corpos, Flávia e Guilherme terão uma conversa na qual a dançarina enfatizará para o amado que o correto é revelar ao jogador de futebol que ele tem um filho.

Entretanto, apesar de todas as transformações pelas quais terá passado, o "doutor das galáxias" rechaçará por completo a ideia e implorará para que a noiva não revele a verdade a ninguém.

Na trama, ele descobriu por meio de uma exame de DNA feito na surdina por sua mãe que criou o herdeiro de Rose (Bárbara Colen) como seu filho sem imaginar que ela estava grávida quando o conheceu no passado.

O cirurgião até conversará com o craque sobre Tigrão, mas não entregará o segredo porque estará apavorado com a possibilidade de o skatista rejeitá-lo. Pior, o dono da clínica de cardiologia da trama ainda terá que se preocupar com outro problema no meio deste turbilhão. 

Furiosa com as atitudes recentes do filho e, sobretudo, com a gravidez de Flávia, Celina (Ana Lucia Torre) armará mais um de seus golpes e convencerá Daniel (Tato Gabus Mendes) que o melhor a se fazer é interditar Guilherme

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.